Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bancada aprova resolução em defesa do PMDB


A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (3), proposta dos deputados Waldyr Pugliesi e Alexandre Curi, para garantir a defesa e o fortalecimento do partido no Estado. Em reunião coordenada pelo líder Caíto Quintana, os parlamentares estaduais decidiram que o PMDB precisa agir com rigor na questão da fidelidade partidária.

A proposta aprovada pela bancada diz que se vereadores, vice-prefeitos (que venham a assumir o cargo), prefeitos, deputados estaduais e federais e senadores do PMDB se bandearem para outros partidos, mesmo que em formação, terão os mandatos buscados de volta na Justiça Eleitoral.

“É bom lembrar que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Supremo Tribunal Federal (STF), repetidas vezes têm se manifestado no sentido de que o mandato é do partido e não de quem o está exercendo”, afirma Waldyr Pugliesi, presidente estadual do PMDB.

A iniciativa possibilita ainda a dissolução dos diretórios municipais que por ventura estejam sob o comando ou sob a influência de transfuguer partidários.

PSD em Arapongas sendo investigada pela PF

VERGONHA! Onofre coloca Arapongas na lista de investigações da Polícia Federal
Tribuna do Norte (30/07)

Clique para ampliar...

Clique para ampliar...

Política...

Joaõ Graça cresce nas pesquisas em Arapongas!!
Ele tem sido a terceira opção que o povo araponguense tem sitado, seu principal tema de campanha é corrupção.

Padre Boff tá pegando mau, ficar andando pela cidade com bandidos, a Igreja ta ficando assustada com o comportamento do Padre Boff,isso naõ pega bem para Boff que quer ser o canditato da Igreja. Ahh me descupem confundi, é Padre Beffa sou novo na cidade faz uns 3 anos que estou em Arapongas confundi com o teólogo Leonardo Boffe.

Incêndio no Santana

Incêndio do estabelecimento do Santana, investigações?? Quando veremos resultado??
Sr delegado ou o crime tá vencendo em Arapongas!! Precisamos de ação e mais segurança!!!

Bisca!


Ex-prefeito José Bisca esta distribuindo farta documentaçãa contra figuras importantes da cidade em Curitiba e em Brasília. Quem tem rabo de palha que se cuide!!!

Showzaço de Ignorância!!