Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rapaz quase é linchado ao tentar roubo

Ramyses Lobato, de 23 anos, foi preso e com ele a PM encontrou um porção de maconha

Ramyses Lobato, 23 anos, tentou roubar um mercado e quase acabou linchado por populares ontem (7). Conforme a PM, o rapaz invadiu o Mercado do Miguel e deu voz de assalto, fazendo menção de estar armado.

Quando o proprietário do estabelecimento, Miguel Rodrigues, 72 anos, percebeu que o ladrão não tinha nenhum tipo de arma, pegou uma faca de cozinha e partiu para cima do assaltante.

Assustado, o rapaz tentou fugir, mas foi perseguido por populares que ameaçavam espancá-lo.

O assaltante só não foi linchado porque a Polícia Militar chegou antes e o prendeu.

Na 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Arapongas PMs localizaram uma porção de maconha nas roupas do detido.

Exposição tem recebido cerca de 300 crianças por dia


A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos está realizando no período de 1 a 9 de setembro, o Salão da Independência na Biblioteca Pública Machado de Assis, através da exposição de trabalhos escolares, retratando o tema da Independência do Brasil.

Conforme a Secretaria de Cultura, a Exposição tem recebido cerca de 300 crianças por dia e atende no horário das 8:00 às 17 horas, sem intervalo para o almoço. Agendamento de visitas podem ser feitos pelo telefone 3902-1224.

O prefeito Beto Pugliese esteve no local e elogiou a qualidade dos trabalhos expostos, lembrando que os responsáveis pela sua confecção, em sua maioria alunos das redes estadual e municipal de Ensino, estão de parabéns. A Exposição conta com cerca de 65 trabalhos.

Rua Azulão ganha recape com Concreto Betuminoso Usina a Quente


A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, fez a recuperação asfáltica com CBUQ da Rua Azulão, localizada na região central da cidade e que faz a ligação entre as Vilas Nova e Aparecida. O trabalho teve início sexta-feira (02) e conforme o vice-prefeito e Secretário de Obras, Jair Milani, até o final da tarde desta segunda-feira já estava concluído. Ele também informou que recentemente a Secretaria de Obras, fez a recuperação asfáltica das Ruas Tanatau e Queti, ambas localizadas na Zona Sul.

O prefeito Beto Pugliese destacou os esforços na recuperação da malha viária e pediu a colaboração dos motoristas que se utilizam regularmente dos trechos em manutenção, obedecendo os desvios de tráfego e redobrando a atenção. “Vale lembrar que temos duas frentes de trabalho atuando nesta ação de recuperação de ruas, com as equipes da Codar se esforçando também, para melhorarmos cada vez mais a malha viária de nossa cidade“, concluiu.