Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mensalão


Daqui alguns dias vamos mostrar porque a maioria dos vereadores da cidade apoiam a coligação 3 por 1!

Em Curitiba foi instalada a CPI para investigar o presidente da câmara municipal da capital, em Arapongas tem tanta coisa para investigar!

Que tal criar uma CPI aqui na nossa cidade, para investigar gastos com publicidade, marmitex... A farra com dinheiro público continua!

Se criarem, a casa do rei do cofre cai!!

Quem tem coragem de mostrar?

by: Thiago Prado

A guerra está declarada

Tudo bem que para os mais atentos já perceberam que os ânimos envolvendo os dois principais programas da TV local (programas policiais) sempre houve com aquele que queria ter o melhor ângulo e audiência.

Porém ficou mais evidente quando o programa Cidade Notícia apresentado por Miguel Messias transferiu-se para o recém chegado “Canal 2” transmitindo também em Arapongas, Norte do Paraná. De um lado Miguel Messias do outro Sérgio Onofre com seu SOS Comunidade em Ação na TV Antares.

Na semana passada o fato que mexeu com a essência acirrou a disputa foi que o Cidade Notícia mostrou o ex-vereador Osvaldo de Melo, vulgo Coxinha, se envolvendo num acidente, onde, segundo informações estaria alcoolizado. As imagens mostram o ex-vereador alterado e desacatando os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência.

O que mais chamou atenção dos telespectadores araponguense foi que somente o Cidade Notícia destacou o fato, mostrando Coxinha totalmente alterado, mas o outro programa que sempre trás do que acontece na cidade como, por exemplo, acidentes de trânsito, mortes, assaltos entre outros, não mostrou nada.

No seu programa de rádio, Sergio Onofre disse que não tinha nada a ver com o ocorrido e que não mostrou o fato por que não queria sofrer futuros processos judiciais, pois já aconteceu em outras ocasiões, ele era incitado a divulgar e na hora que havia um desfecho judicial ele ficava com a “bronca”.

Esse é mais um capítulo dos programas policiais que disputam a audiência. O telespectador, o verdadeiro interessado, fica somente com o controle remoto nas mãos zapeando de canal em canal para saber o que acontece na cidade dos pássaros.

Briga de Gigantes

Foi anunciado nesta segunda-feira (15) a compra da divisão de celulares e smartphones Motorola pela gigante Google, o negócio deve ser formalizado até o início de 2012.

E para não ficar atrás de seus concorrentes, agora Apple e Google, a Microsoft anunciou hoje (17) que já começou fabricar seus próprios telefones, na foto abaixo a empresa mostra seu primeiro aparelho.


VANDALISMO: Bomba quebra vidro de viatura da GM em Arapongas

A explosão de uma bomba de fabricção caseira quebrou o vidro de uma viatura da Guarda Municipal (GM) de Arapongas, por volta das 20 horas de terça-feira (16), no Jardim São Bento.

De acordo com a Polícia Militar, a a viatura estava com um guarda que partcipava de reunião no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O veículo estava estacionado e trancado em frente ao Cras, no cruzamento da Rua Quete com a Rua Sai Azul.

Após ouvir o barulho da explosão, o guarda foi averiguar o que ocorreu e percebeu que o vidro da porta dianteira esquerda da viatura estava quebrado.

Populares relataram à polícia viram um grupo de garotos fugindo do local logo após consumação do dano ao patrimônio público.

Para refletir!

Quem a poucos dias foi preso pela guarda?? Quem seria capaz de fazer o atentado contra a mesma??

Pistas: Trabalha sujo, sórdido e baixo, bem conhecido por nós araponguenses!