Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ex-presidiário é detido com 2 kg de maconha

Um ex-presidiário de 21 anos foi preso após ser flagrado com dois quilos de maconha nesta semana, no Conjunto Ulisses Guimarães, em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), Vitor Hugo Pereira havia deixado a prisão há poucos dias.

A polícia conseguiu localizar o rapaz através de uma denúncia anônima. Conforme as informações do denunciante, o jovem também conhecido como "Vitão", teria deixado uma bolsa com a droga em um terreno baldio, próximo ao cruzamento das ruas Estalinho e Mineirinho.

Uma equipe da PM foi até o local e conseguiu apreender o entorpecente. Vitão foi localizado em seguida e acabou detido e encaminhado novamente à delegacia.

PM e GM fazem operação no centro e 17 bairros

Policiais militares e guardas municipais de Arapongas realizaram nesta semana operação saturação na área central de Arapongas e 17 bairros da cidade.
O capitão Vilson Laurentino da Silva relatou que durante o trabalho para coibir a criminalidade foram abordadas 14 pessoas, atendidas nove ocorrências policiais, lavrados seis boletins de ocorrência e atendido um acidente de trânsito com vítima.
Segundo o oficial da PM, o objetivo principal de operações do tipo saturação é a prevenção, ou seja, coibir a criminalidade antes mesmo da consumação dos crimes, como roubos, furtos, tráfico de drogas, porte de armas e até latrocínios.


"Durante essa última operação duas mulheres foram presas por suspeita de tráfico de drogas na Vila Araponguinha e várias pessoas suspeitas de praticar ilícitos penais foram abordadas. Além disso, a população de Arapongas pode ter a certeza que furtos e roubos foram evitados com a presença da polícia nas ruas ", avalia o capitão.