Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ladrões assaltam padaria

Uma panificadora situada na Rua Albatroz Real, no Jardim San Raphael I, em Arapongas, foi assaltada por dois homens armados no final de semana em Arapongas.

Os bandidos invadiram o estabelecimento, renderam o proprietário e clientes e em seguida roubaram uma quantia em dinheiro. Os ladrões fugiram a pé.

Conforme a informações da Polícia Militar, a dupla roubou R$ 50 em dinheiro do proprietário, Pedro Haiti Yamada, e uma carteira e R$ 140 em dinheiro do cliente Adriano Magalhães de Oliveira.

A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Arapongão empata com o Juventude fora de casa

Mesmo jogando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Arapongas conseguiu conquistar um ponto fora de casa ao empatar ontem (22) à tarde com Juventude. O jogo foi válido pela quinta rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro.  A equipe de Arapongas ocupa a segunda posição, com seis pontos.

Com este empate, os gaúchos desperdiçaram uma ótima chance de assumir a liderança do grupo e caíram para a quarta colocação, com cinco pontos. O Juventude só volta a campo no próximo dia 5 de agosto, novamente contra o Arapongas, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Já no Grupo A3 da Série D, o Campinense venceu, de virada, o Baraúnas por 2 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Com esta vitória, a equipe paraibana assumiu a liderança da chave, com sete pontos, enquanto os potiguares estacionaram nos cinco, aparecendo na terceira colocação.

Fabinho Cambalhota, aos 11min do primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes, mas Warley, aos 12min da etapa complementar, e Charles Vagner, aos 29min, viraram para os paraibanos. No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo às 16h: o Campinense recebe o Horizonte, enquanto o Baraúnas visita o Ypiranga-PE.