Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“Negro Black” é suspeito de esfaquear rapaz

Uma pessoa foi ferida com golpe de faca hoje (20) em Arapongas. Conforme a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu no cruzamento da Rua Faisão com a Rua Moscareira, na Vila União.

A PM relatou que Reginaldo Dessete, 28 anos, foi ferido com uma facada no braço por um rapaz conhecido por “Negro Black”.

O autor da facada fugiu na sequência e ainda não foi localizado pela polícia.

Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro a Reginaldo e o encaminhou ao Hospital 24 horas.

A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito relativo ao caso.

Marido "nervoso" abandona revólver após ameaçar esposa

Um desentendimento em família resultou em apreensão de arma de fogo ontem (19) na Rua Pássaro Boi, no Jardim Monte Carlo, na cidade de Arapongasa. Após ameaçar a esposa de morte, um homem fugiu ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar (PM).

Entretanto, o marido "nervoso" deixou para trás um revólver calibre 32, marca INA, número de série raspado.

A arma foi apreendida e encaminhada à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providencias legais.

Carro com 200 kg de maconha se acidenta e deixa 2 mortos

Um acidente ocorrido em Arapongas no início da madrugada deste sábado (18) provocou a morte de duas pessoas e resultou na apreensão de aproximadamente 200 quilos de maconha. A colisão frontal aconteceu na PR-444 (Rodovia Ermínio Penacchi). Patrulheiros do posto Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Rolândia relataram que o motorista do GM Astra de Arapongas (PR), Ivan Henrique Santana da Silva, de 19 anos, estava em fuga quando houve a batida com um GM Agile de Sorocaba (SP), condurzido por José Natal Rodrigues, 50 anos.

"O condutor do Astra era perseguido desde de Marialva porque não obedeceu a ordem de parada dada por policiais que realizavam a fiscalização 'Ônibus Seguro', operação que objetiva coibir roubo deste tipo de veículo nas rodovias", informou o sargento Laerte. Nas proximidades de Arapongas, policiais da PRE deram apoio à ação e uma barreira foi montada na PR-444.

O motorista do GM Agile, José Rodrigues, morreu no local da colisão e Ivan da Silva chegou a ser retirado das ferragens, mas morreu por volta da 1 hora, quando era encaminhado caminho ao hospital.

No GM Astra dirigido por Ivan a polícia encontrou 200 quilos de maconha.