Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Arapongas vence o Corinthians-PR

Pela primeira vez o Arapongas disputou uma partida de futebol no Estádio dos Pássaros a noite, o alviverde venceu o Corinthians Paranaense por 4 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.


O bom publico que compareceu comemorou os três pontos. Com a vitória o Arapongas chega a treze pontos na tabela deixando o Timãozinho com 10.

No primeiro tempo Thiago Adam colocou o time da casa a frente do placar aso 13 min, a resposta do Corinthians veio em seguida, Rodrigo Hote deixou o placar igual aos 15min. Mas aos 26 min, Leo Itaperuna marcou o seu e deixou o time de Arapongas novamente na frente do placar.


No segundo tempo, Adam marcou o segundo dele na partida e o terceiro do jogo aos 9 min. AOs 22 min, João Salles decretou o placar final do jogo.

Na próxima rodada o Arapongas recebe o Operário novamente no Estádio dos Pássaros, o jogo acontece no domingo às 17h, no sábado o Corinthians recebe o Roma Apucarana no Ecoestadio.


ARAPONGAS 4 X 1 CORINTHIANS PARANAENSE
Data: 08/02/12 – 4ª Feira
Local: Estádio Mun. José Chiapin Arapongas
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e João Marcelo de Souza


ARAPONGAS: Victor; Maicon, Douglas, Raul e Edinho; Fabinho (Cafu), Edmilson, Sandro (Flávio), Edu Amparo, Thiago Adam (João Salles) e Léo Itaperuna.
Técnico: Dario Pereyra

CORINTHIANS: Colombo; Willian Leandro, Flávio, Seffrin e Gustavo (Andrezinho); Nelsinho (Muriel), Wellington e Victor Junior (Marcelo); Rodrigo hote, Rodrigo Menezes e Bruno Batata.
Técnico: Leandro Niehues