Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Assalto a bar acaba com uma morte

Os moradores do Jardim Petrópolis em Arapongas tiveram uma noite de sábado agitada com algumas movimentações policiais na região. Por volta das 20:35, dois homens armados entraram no Bar Lopes, na Rua Tanguará, deram voz de assalto e realizaram disparos.

Um dos bandidos fugiu, levando o dinheiro do caixa, enquanto o outro atingiu o abdômen de um senhor que estava no local. Marcos Leandro de Souza Soares, de 20 anos atingiu o senhor João Franchim, 70 anos. Em seguida, os populares se juntaram, afugentaram o jovem bandido; e o espancaram.

Quando a polícia chegou ao local foi necessário uso da força física para dispersar a confusão. Marcos Leandro sofreu várias lesões no rosto e na cabeça. O senhor que foi baleado foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, mas ao chegar não resistiu ao ferimento e morreu.

O assaltante que efetuou os disparos recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para a delegacia. Junto dele foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada e um cartucho deflagrado.


A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ainda não localizou o outro assaltante.

Motociclista morre em acidente na zona rural

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um acidente que aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, na Estrada Bule, região rural de Arapongas.

Dione Donizete da Cunha, 24 anos, pilotava uma motocicleta CG Titan 150, quando se chocou com um Fusca, na altura do Km 05. O motorista do Fusca sofreu alguns ferimentos. Já o motociclista foi levado pelo Siate ao Hospital João de Freitas, mas morreu assim que chegou ao hospital.

Os veículos envolvidos no acidentes foram apreendidos pela polícia e encaminhados para a delegacia local.

Homem morre em acidente na PR 444

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente entre um caminhão Ford Cargo e uma caminhonete Fiat Strada na PR 444, estrada entre Arapongas e o Ribeirão dos Dourados.

Denílson Valeriano da Silva, de 39 anos e sua esposa Cleuzeli Fátima da Silva, de 39 anos ocupavam a Fiat Strada, quando por volta das 23:45 colidiram transversalmente com o caminhão. Denílson, que era o motorista, morreu na hora e seu corpo foi encaminhado para o IML de Londrina.

Cleuzeli ocupava o banco de passageiros e foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital João de Freitas, em Arapongas.