Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Beto participa de Fórum de Segurança em Foz


O prefeito Beto Pugliese está em Foz do Iguaçu participando do Primeiro Fórum Paranaense de Segurança Municipal, que tem como tema central o papel dos municípios na prevenção e combate ao crime. O evento acontece entre os dias 9 e 11 e tem como público alvo gestores municipais dos Poderes Legislativo e Executivo, operadores de segurança pública e membros de Conselhos Comunitários de Segurança.

O prefeito está acompanhado do secretário de Segurança Pública e Trânsito, major Arduin e de representantes da Guarda Municipal de Arapongas, que graças aos investimentos em aparelhamento e treinamento, se transformou em exemplo na estruturação de outras Unidades similares na região Norte do Paraná.

Além do prefeito de Arapongas, que também responde pela presidência do Cismel, Consórcio de Segurança Pública e Cidadania, que engloba 10 municípios da região Norte do Estado, estiveram presentes na abertura Elcio Fukoslin, representante da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Fernando Vicentini, da Policia Federal e o promotor do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, Rudi Rigo Burkle.