Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Arapongas conquista vitória contra o Iraty

Jogando relativamente perto de sua torcida, o Arapongas conquistou, na noite de ontem, sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2012. O Pássaro passou pelo Iraty por 2 x 1, em partida realizada no estádio do Café, em Londrina, devido à impossibilidade de realização do jogo no Emílio Gomes. A casa do Azulão precisou passar por uma série de reparos, depois de um forte vendaval ocorrido no final do ano passado. em Irati.

Aproveitando os cerca de 30 quilômetros que distanciam Arapongas de Londrina, pelo menos cinquenta seguidores alviverdes pegaram estrada pra ver o time em campo. Logo que a bola rolou, os “visitantes” chegaram a tomar um susto quando o atacante Gilmar, atacante do Iraty, saiu na cara do goleiro Victor, que brecou a tentativa do Azulão.

Mesmo começando mais recuado, o Arapongas conseguiu abrir o marcador aos 6 minutos. Depois de jogada rápida de Edu Amparo no meio-campo, o atacante Leo Itaperuna foi lançado e saiu na cara do goleiro Alessandro e disparou. Apesar de a bola tocar na trave, o destino foi o fundo das redes.

Quatro minutos depois, o Iraty esboçou uma reação. Após conseguir espaço no setor defensivo do Arapongas, Paraíba invadiu a área e marcou o gol do empate. No entanto, a equipe do Arapongas voltou a contar com assistência de seu camisa 10 para conquistar a primeira vitória no Estadual. Edu Amparo partiu pela ponta-direita e cruzou na área. Thiago Adam apareceu sozinho e mandou cabeçada indefensável, marcando o gol da vitória.