Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Casas do Araucárias 2 entram em fase de acabamento

O cronograma de construção do Moradias Araucárias 2 segue o ritmo e todas as 408 casas já ganharam alvenaria, cobertura, acabamento interno, instalação de piso e cerâmica nos banheiros. A dotação de infra-estrutura, como água, luz, meio-fio e galerias, também foi concluída.

Conforme a empreiteira responsável, cerca de 80% do total da obra está concluída e o novo bairro deverá ser entregue dentro do prazo previsto. O contrato para a construção do Conjunto, no valor de 17.5 milhões de reais, foi assinado com a Caixa Econômica Federal em julho do ano passado.

As casas estão sendo construídas em um terreno de 75 mil metros quadrados localizado ao lado do Moradias Araucárias e serão direcionadas para famílias com renda de até 3 salários mínimos. Além da boa localização do terreno, o prefeito Beto Pugliese destaca também a qualidade da obra, que está sendo erguida dentro de criteriosos padrões de engenharia.

O prefeito também destacou que a construção destas moradias diminui o déficit habitacional do município, lembrando que a obra faz parte do Programa Habitacional de Arapongas, um dos maiores do gênero da história do município e que já possibilitou o sonho da casa própria, para centenas de famílias.

FAKE

Não tenha medo, o blog é feito para se expressar mesmo, quem tem medo de expor suas opiniões não pode ter um blog.

Devemos sim opinar com respeito e bons argumentos assim como faço aqui, discordar também é possível, quando se faz num debate saudável.

Não foco em rostos na web. Rostos na web não me dizem nada. As palavras me dizem tudo. Na internet há muitas pessoas que usam seus próprios nomes e nem por isso são mais verdadeiras do que quem usa apelido, a atitude é que faz toda a diferença, não precisamos expor toda a nossa vida na web pra termos coisas boas para passar para os outros.

Na internet também podemos escolher as pessoas que queremos nos relacionar mais intimamente e dividir maiores detalhes da nossa vida, nossa vida não precisa ser um livre aberto.

Agradeço à todos que acessam o Arapongas Urgente, e alerto que existe alguém com muita FALTA DE CRIATIVIDADE querendo se passar por mim, criou um blog idêntico ao meu, COPIOU ATÉ A LOGO, informo que não existe nenhuma relação entre eu e o mesmo...
Infelizmente na internet é assim...

O AU TAMBÉM NÃO POSSUÍ NENHUMA CONTA EM MSN, ORKUT, FACEBOOK OU TWITER, QUALQUER CONTA DESSE TIPO É FAKE!!

Arapongas quer reduzir mortes de motociclistas

Sestran calcula que 70% dos óbitos registrados neste ano envolvem acidentes com moto

A disparada de mortes no trânsito envolvendo motociclistas em Arapongas está levando a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestran) a promover um curso de direção defensiva para condutores sobre duas rodas na manhã do próximo domingo. Somente até ontem, de 10 óbitos registrados no sistema viário da cidade em 2011, sete envolviam motos, o equivalente a 70% das mortes deste ano.

A mais recente aconteceu anteontem, na Rua Tucanos, área central, e vitimou uma mulher de 40 anos. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, Adriana Duarte bateu em um carro que estava estacionado e foi lançada para baixo de um caminhão.

De acordo com o comandante do Departamento de Trânsito da Sestran, major Arnaldo Sebastião, a capacitação destinada a motociclistas já habilitados visa testar as habilidades dos condutores em diferentes situações do trânsito. A parte teórica das aulas acontecerá na Escola Municipal Albor Pimpão (Caic), sendo que a prática, na pista de treinamento ao lado do colégio. O curso será ministrado pela Guarda Municipal, das 9 às 12 horas.

Orgulhe-se

Nunca se envergonhe de seus vícios: bebidas, cigarros, mulheres, jogos… sabe-se que tudo isso pode encurtar a vida, mas aumenta, e muito, os momentos de felicidade.

Comporte-se...

Dizem que a boa piada deve ser como uma diarréia, abrupta e inesperada. Concordo com isso, então, saiba como e quando soltar esta ‘pérola’ que aprendeu aqui. Na mesa nunca, por favor, pode causar constrangimento pra muita gente.

Inteligência...

Duas amiguinhas se encontram, uma pergunta:

- Ei, você já viu o novo clipe do Justin Biba?

- Não, acho que o livro é melhor.

- Que livro?! Tá louca?

E a amiguinha inteligente responde:

- Qualquer livro é melhor…