Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Casas do Araucárias 2 entram em fase de acabamento

O cronograma de construção do Moradias Araucárias 2 segue o ritmo e todas as 408 casas já ganharam alvenaria, cobertura, acabamento interno, instalação de piso e cerâmica nos banheiros. A dotação de infra-estrutura, como água, luz, meio-fio e galerias, também foi concluída.

Conforme a empreiteira responsável, cerca de 80% do total da obra está concluída e o novo bairro deverá ser entregue dentro do prazo previsto. O contrato para a construção do Conjunto, no valor de 17.5 milhões de reais, foi assinado com a Caixa Econômica Federal em julho do ano passado.

As casas estão sendo construídas em um terreno de 75 mil metros quadrados localizado ao lado do Moradias Araucárias e serão direcionadas para famílias com renda de até 3 salários mínimos. Além da boa localização do terreno, o prefeito Beto Pugliese destaca também a qualidade da obra, que está sendo erguida dentro de criteriosos padrões de engenharia.

O prefeito também destacou que a construção destas moradias diminui o déficit habitacional do município, lembrando que a obra faz parte do Programa Habitacional de Arapongas, um dos maiores do gênero da história do município e que já possibilitou o sonho da casa própria, para centenas de famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário