Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FAKE

Não tenha medo, o blog é feito para se expressar mesmo, quem tem medo de expor suas opiniões não pode ter um blog.

Devemos sim opinar com respeito e bons argumentos assim como faço aqui, discordar também é possível, quando se faz num debate saudável.

Não foco em rostos na web. Rostos na web não me dizem nada. As palavras me dizem tudo. Na internet há muitas pessoas que usam seus próprios nomes e nem por isso são mais verdadeiras do que quem usa apelido, a atitude é que faz toda a diferença, não precisamos expor toda a nossa vida na web pra termos coisas boas para passar para os outros.

Na internet também podemos escolher as pessoas que queremos nos relacionar mais intimamente e dividir maiores detalhes da nossa vida, nossa vida não precisa ser um livre aberto.

Agradeço à todos que acessam o Arapongas Urgente, e alerto que existe alguém com muita FALTA DE CRIATIVIDADE querendo se passar por mim, criou um blog idêntico ao meu, COPIOU ATÉ A LOGO, informo que não existe nenhuma relação entre eu e o mesmo...
Infelizmente na internet é assim...

O AU TAMBÉM NÃO POSSUÍ NENHUMA CONTA EM MSN, ORKUT, FACEBOOK OU TWITER, QUALQUER CONTA DESSE TIPO É FAKE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário