Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Acidente deixa um morto e três feridos

César Luiz Maria, 30, ocupava GM Chevette de Cambé que teria rodado na pista e tombado

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido por volta ds 15h45 desta segunda-feira (5), no km 3 da PR-444 (Rodovia Ermínio Penacchi), em Arapongas.

De acordo com patrulheiros, a colisão envolveu um GM Chevette com placas de Cambé e uma caminhonete-ambulância da concessionária de pedágio Viapar, com placas de Maringá.

O condutor do Chevette, César Luiz Maria, de 30 anos, morreu no local do acidente preso nas ferragens. Outras três pessoas ficaram lesionadas no acidente. Elas receberam socorro do Siate e foram encaminhadas a um hospital de Arapongas.

César Luiz Maria trabalhava como frentista em um posto na PR-444 e retornava do trabalho para casa quando ocorreu o acidente.

Motoristas que trafegavam pelo local no momento do acidente relataram que o Chevete seguia pela PR-444 no sentido Arapongas/Mandaguari quando teria rodado na pista e em seguida colidido com a ambulância e até um caminhão, que vinham em sentido contrário. Após a pancada, o veículo da Viapar tombou.

Homem leva três tiros em boca de fumo

Cláudio Aparecido da Conceição Petrulio, 37 anos, foi ferido com três tiros (braço esquerdo, outro na perna direita e um no tórax) , por volta das 21h45 de segunda-feira (5), quando, segundo a Polícia Militar (PM), foi a um local no Jardim Bononi que é conhecido como ponto de venda de drogas ("boca de fumo").

A PM detalhou que Cláudio supostamente seria usuário de drogas e teria ido à "boca de fumo" para comprar drogas.


Mesmo ferido, o homem conseguiu pegar sua motocicleta e voltar para casa, onde solicitou a presença de uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros.

Cáudio foi levado à Santa Casa de Arapongas e, conforme fontes médicas, corre risco de perder a vida em razão do ferimento provocado pelo tiro no peito.

Quando era encaminhdo ao hospital vítima afirmou aos PMs desconhecer quem teria sido o autor dos tiros e qual a motivação da tentativa de homicídio.

Homem morre e 6 pessoas ficam feridas em acidente

Em um dos veículos estavam 4 irmãos, um deles não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu dois carros na PR-445, entre Cambé e Warta, no norte do Paraná. Ocorreu por volta das 10h deste sábado (4). Os dois veículos bateram de frente. Em um dos carros estavam quatro irmãos e um deles, morreu a caminho do hospital.

No segundo carro, estava um casal e o filho deles, de um ano de idade. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.