Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Arapongas soma forças no Dia Mundial de Luta contra a Aids

A prefeitura de Arapongas, através do Departamento de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma série de atividades para marcar o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, ocorrido neste dia 1 de dezembro.

A ação esteve centralizada na Praça da Matriz Nossa Senhora Aparecida, através de orientação, panfletagem e distribuição de preservativos e envolveu profissionais lotados no Centro de Testagem e Acompanhamento do Departamento de Epidemiologia. Na oportunidade também foi utilizado um caminhão de som, que percorreu a Avenida Arapongas divulgando mensagens de orientação e prevenção da AIDS, uma doença que a cada ano contamina milhares de pessoas no mundo inteiro.

SERVIÇO
O Centro de Testagem e Acompanhamento (CTA), também incentiva a população a realizar, de forma consciente, voluntária e espontânea, o teste anti-HIV.Para isso basta comparecer no período da manhã na sede do CTA, localizada na Rua das Pombas, número 1294, munido do RG. O resultado sai no mesmo dia.

DOWNLOADS - FILMES - O Quebra-Nozes - A História que Ninguém Contou

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Aventura
Duração: 108 Minutos
Trailer: Ver


SINOPSE: O Quebra-Nozes – A História que Ninguém Contou – O tedioso Natal de Mary, uma menina austríaca de nove anos, está prestes a mudar. A chegada do seu querido tio Albert e de um presente de Natal encantado, um boneco quebra-nozes encantado, irá encher a noite mais especial do ano com muita emoção e aventura. Na noite de Natal, o novo amigo de Mary, o boneco quebra-nozes ou simplesmente NC ganha vida e a leva numa maravilhosa viagem ao mundo mágico de fadas, doces e outros brinquedos de Natal cheio de vida. No entanto, Mary logo percebe que esse reino fantástico está correndo perigo de ser conquistado pelo malvado rei Rato e sua horrenda mãe. Quando NC é feito refém, Mary, juntamente com seus novos brinquedos deve descobrir o segredo do rei Rato para resgatar seu amigo e salvar o reino.

DOWNLOAD