Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Helicóptero dá apoio a cumprimento de 11 mandados

A exemplo do que ocorreu em Apucarana no começo da semana, uma grande mobilização policial marcou o início da manhã desta sexta-feira (13) no município de Arapongas. Várias equipes de policiais militares , com apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo, cumprem 11 mandados de prisão e busca e apreensão em vários bairros da cidade.

O tenente Vilson Laurentino da Silva detalha que o objetivo da operação é combater a criminalidade no geral, mas com ênfase especial para o tráfico de drogas.

" A comercialização ilegal de entorpecentes está na base da criminalidade, pois dela derivam crimes como o latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio, roubo, furto e receptação. Além disso, droga é um flagelo pra a sociedade, pois destrói lares e até a ceifa vidas de muitos jovens", afirmou o oficial da PM.

Arapongas vive surto de assaltos

Aconteceu uma onda de assaltos em Arapongas nesta quarta feira (12). Ao menos três assaltos ocorreram em menos de 8 horas.

Duas casas foram invadidas, uma localizada no Jardim Bandeirantes e outra na Vila Industrial. Ao todo, foram roubados quatro eletrodomésticos e 40 reais em dinheiro.

O assalto á mão armada aconteceu em um escritório na Rua Juriti, Vila Industrial.

Dois homens armados chegaram ao estabelecimento em uma moto Titan, intimidando as vítimas. Os ladrões se apossaram de uma quantia de 350 reais em dinheiro, aproximadamente, e fugiram do local. A polícia ainda não localizou os autores do crime.

Veículos roubados em Arapongas são recuperados em Londrina

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11) por policiais do Serviço Reservado (P2) da 4ª Companhia nas imediações dos Jardins Santa Rita e Leonor, na região oeste de Londrina. Juan Francesco Guedes estava em um veículo GM Celta preto, que havia sido roubado em Arapongas. Ele foi conduzido junto com o carro para a 10ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi indiciado por receptação. O jovem não foi reconhecido como participante no assalto.


Logo depois, policiais civis da 10º SDP recuperaram um veículo GM Astra também roubado em Arapongas. O veículo estava com um adolescente de 17 anos.


Os investigadores circulavam pela região norte de Londrina em diligências e desconfiaram do veículo. Ao darem ordem de parada, o jovem empreendeu fuga. Os policiais conseguiram parar o Astra após atirar nos pneus do veículo, que acabou batendo contra um muro.

A polícia investiga se existe uma quadrilha de ladrões de carro entre a região oeste e norte de Londrina.