Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ladrões furtam computadores de escola

Arrombadores não estão poupando nem estabelecimentos de ensino em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois computadores (CPUs e monitores) foram furtados ontem (2) da Escola Julio Savieto, à Rua Arataiaçu nº 7, na Vila Pereira.

Para pegar os equipamentos de informática os ladrões arrombaram uma janela nos fundos do local.

A PM esteve no estabelecimento de ensino para realizar levantamento e um inquérito relativo ao furto foi instaurado na 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Delegado é transferido


O delegado de Arapongas, Walter Helmut, está sendo transferido. O policial que atuou quase três anos no município deixa a cidade hoje e assume o 6º Distrito, da Gleba Palhano, em Londrina.

O cargo da chefia da 30ª Subdivisão Policial de Arapongas vai ser ocupado pelo delegado Pedro Lucena, que estava lotado em Umuarama e vai pegar a delegacia em uma situação delicada, uma vez que 10 funcionários municipais lotados na unidade voltam para seus cargos na Prefeitura.

Helmut informou que a sua transferência é uma determinação do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e que vai assumir uma comunidade tranquila em Londrina.

Homem é castrado durante programa amoroso

A Polícia Militar (PM) de Arapongas relatou que A.C.B., de 57 anos, teve o saco escrotal cortado durante um "programa sexual", na madrugada desta segunda-feira (2). O fato aconteceu na Rua Tico-Tico do Bico Amarelo, no Jardim Mônaco. Mesmo sentindo muito dor, a vítima conseguiu ir até o Hospital Regional João de Freitas para receber atendimento médico.

Conforme a PM, a vítima teria contratado uma prostituta para fazer um "programa amoroso por R$ 20. Como mora sozinho, ele optou por levar a para casa.

"Na residência dois homens apareceram misteriosamente armados com faca e cortaram o saco escrotal da vítima", afirmou o tenente Vilson Laurentino da Silva.


Uma inquérito vai ser instaurado pela Polícia Civil deArapongas. "O trabalho investigativo vai apurar se os dois homens teriam alguma ligação com a com a prostituta, que seria morena escura e obesa, conforme relato da vítima", completou o tenente Vilson.