Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 2 de março de 2012

FILMES - DOWNLOAD: O PREÇO DO AMANHÃ

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: BAIXAR LEGENDA
Tamanho: 800 Mb / 320 Mb
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ficção Científica
Duração: 109 Minutos
Trailer: Ver

SINOPSE: O Preço do Amanhã – O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.

DOWNLOAD

O amor é Lindo!

Nada, eu disse nada, prova tanto o amor à pessoa amada, quanto fazer uma surpresa enquanto ela ainda está dormindo…

Assaltantes roubam malote com R$ 4,2 mil

Assaltantes armados renderam uma funcionária de uma empresa de Arapongas na quarta-feira (29), e roubaram um malote. O roubo ocorreu em ciclovia próxima à antiga rodoviária, na região central da cidade.

Conforme a Polícia Militar, Solange dos Santos Pereira é funcionária da empresa Eucatur. Acompanhada de uma sobrinha, ela se dirigia a uma agência bancária do HSBC quando foi surpreendida por um homem armado.

O ladrão ameaçou as vítimas com um revólver e roubou o malote com R$ 4.200.

Um comparsa esperava em uma Titan preta, usada para a fuga da dupla. A vítima descreveu um dos assaltantes como branco, 1,80m de altura e contou que ele estava vestindo camisa azul e uma calça escura.

Ladrões levam até carne e veneno da Colônia Esperança

Quatro ladrões armados de revólver praticaram assalto eameaçaram uma família na Colônia Esperança ( Sitio Sansão), em Arapongas, na noite de quarta-feira (29).

Após amarrarem as vítimas, os bandidos roubaram um veiculo Safira cor azul placa AVR 0029 (Arapongas), dois televisores, três celulares, um rádio, computador, 34 galões de veneno de 5 litros cada um,15 kg de carne e 200 reais em dinheiro.

Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.nvestiga o caso.

A Polícia Civil investiga o caso.