Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Araponguense morre em teste para Polícia Civil

Um candidato araponguense ao cargo de investigador da Polícia Civil do Paraná morreu ontem em Curitiba durante realização do teste de aptidão física para o cargo. Júlio César Luiz, 40 anos, era membro do Conselho Tutelar do município, órgão que chegou a presidir por um período. Luiz também chefiou a Agência do Trabalhador da cidade no início da década passada.

Ele passou mal por volta das 14h30 durante a prova de atletismo, que estava sendo realizada no Colégio Estadual do Paraná. Luiz chegou a receber atendimento dos socorristas do Samu, mas não resistiu e morreu no local. Ele deu duas voltas na pista, mas na terceira volta interrompeu a corrida e caiu. A principal suspeita é que o araponguense tenha sofrido um infarto fulminante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e um laudo deve confirmar a causa da morte. Ainda ontem, a mãe e familiares de Luiz seguiram para capital para tratar da liberação do corpo. O velório estava previsto para acontecer hoje. Até o fechamento desta edição ainda não havia previsão de horário para a cerimônia.