Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rapaz que teria provocado acidente com morte de moça é detido


Um rapaz que teria provocado acidente que resultou na morte de uma jovem de 19 anos que residia em Arapongas foi detido sábado (28) por policiais militares, após quase ser linchado por populares. A informação só foi confirmada nesta segunda-feira (30).  Ele teria ido ao velório da vítima e foi reconhecido por populares no local.
Vanessa Fogaça Rodrigues morreu no início da noite de sexta-feira (27) na BR-369. O acidente, registrado por volta das 19h30, aconteceu no próximo ao marco do Trópico de Capricórnio, local onde vários acidentes graves já foram registrados.
A Honda Biz com placas de Arapongas era pilotada por Vanessa, que trafegava sentido Apucarana.


Informações levantadas na sequência dão conta que uma Honda Titan, com placas de Londrina, teria se envolvido no acidente e fugido na sequência.


O condutor dessa segunda moto é que foi detido por policiais civis quando estava no velório de Vanessa. A polícia ainda não divulgou o nome do motociclista.  Ele não parou para prestar socorro e quando a motocilista tentava se levantar da pista, apesar de estar com as pernas quebradas, um caminhão teria passado sobre a cabeça da moça.


Ela foi sepultada sábado, no Cemitério Municipal de Arapongas.

Rapaz tenta agredir policiais e se joga contra porta de vidro

Um araponguense provocou confusão ao ser abordado por policiais militares no final de semana. Além de tentar agredir os policiais, ele quebrou três vidros e ficou ferido.

Conforme a PM, Amilton Silva, 38 anos, estava muito alterado quando foi localizado na Rua Patativa. Ele xingou os policiais, tentou dar um soco em um componente da equipe, mas foi dominado e encaminhado à sede da 7ª Companhia Independente.

Casa é furtada no Jardim Planalto

Uma casa no Jardim Planalto em Arapongas foi furtada por volta das 23h do último sábado (28). Segundo informações da Polícia militar (PM), o morador se ausentou no sábado, e ao retornar no domingo (29), encontrou a janela aberta.

Foram levados vários equipamentos de som automotivo, entre os quais, duas caixas de som, um autofalante de 18 polegadas, quatro twiters e uma televisão HD 3D. 

Segundo informações da vítima, alguns vizinhos teriam visto um Fiat modelo 147 e duas motos em frente à residência, no sábado, por volta das 23h.

Até o momento, a PM não tem pistas sobre os suspeitos.

Dono flagra ladrões furtando loja

Um proprietário de uma loja de informática presenciou o momento que dois homens furtavam o seu estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (30), na Rua Rouxinol, Vila Aparecida, em Arapongas.

A vítima, que estava próximo ao local, flagrou o momento em que dois homens, ambos de estatura mediana, arrombaram a vidraça da loja. A polícia foi acionada, mas os bandidos fugiram a tempo de levar vários objetos, entre eles, uma câmera digital, pen drives, aparelhos MP3 e MP4, e duas placas de vídeo. 

De acordo com o dono da loja, os ladrões fugiram a pé. A polícia patrulhou a região, mas não localizou a dupla de criminosos.

Menor que pilotava moto fica ferido em acidente

Um adolescente, que pilotava uma moto, se envolveu em um acidente, na noite de domingo (29), na Rua Rouxinol, Bairro Padre Bernardo, em Arapongas. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital, onde permanece em observação.

O menor usava o veículo mesmo sem poder tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  A moto foi apreendida e levada à delegacia do município

Adolescente ameaça e agride mãe

Um adolescente, de idade não divulgada, foi detido na noite deste domingo (29) após ameaçar e agredir a própria mãe e os irmãos menores, no bairro Monte Carlo II, em Arapongas.

Segundo a polícia, mãe e filho, que moram na Rua Garrincha Açu, começaram a discutir por volta das 21h40, por motivos não revelados, quando o jovem acabou partindo para violência corporal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e ao chegar ao local, ouviu a mulher, que decidiu representar contra o filho. O menor acabou detido pela PM.

O adolescente e a mãe foram levados à delegacia do município, para os procedimentos legais.

Assaltante armado faz vítimas

Um homem armado praticou roubo em estabelecimento comercial de Arapongas, conforme relatório da Polícia Militar (PM) divulgado neste domingo (29).

O assalto aconteceu pouco depois da 19 horas de sábado (28), na Rua Anambé nº 58, na Vila Nova.

Segundo a PM, José Aparecido de Azevedo e Vanderlei Carlos da Silva relataram que um rapaz alto, de cor morena, adentrou no  salão “Felipe Cabelereiro” e, portando uma arma de fogo, anunciou assalto.

O criminoso levou R$ 130 em dinheiro e depois fugiu a pé, sem deixar pistas.

Homem é esfaqueado

Mais um homem foi vítima de esfaqueamento neste final de semana em Arapongas.

O caso de lesão corporal  aconteceu na Avenida Maracanã, no Jardim Santo Antonio, durante a madrugada de domingo (29). A Polícia Militar relatou que Reginaldo Desseti foi socorrido pelo Samu após ser atingido na região dorsal.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas. A vítima disse aos policiais que não conhece o autor das facadas, que fugiu logo após a agressão.