Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

06/09 - Dia do SEXO

HOJE, dia 06 de Setembro, é nada mais nada menos que o Dia do Sexo. Sim, o sexo também tem seu dia, mas... é só uma vez ao ano? Hehehe. Impossível!

Alguém sabe por que o Dia do Sexo é 06 de Setembro? Não li isso em lugar nenhum, mas tenho um palpite, rssss. 06 de Setembro = 06/09 = 6/9 = 69! Faz sentido? :p

Já que não dá para aproveitar o dia todo, visto que é uma terça-feira (a não ser quem não trabalha ou quem tem horários flexíveis), sugiro que a noite seja comemorada em grande estilo!

Dia do Sexo: 06 de Setembro!

Arapongas: morador de rua é surrado até desmaiar em praça

Homem ainda não identificado está internado no Hospital Regional João de Freitas

Um morador de rua foi localizado desacordado com várias lesões na face, na madrugada desta segunda-feira (5), atrás dos Correios, na praça central de Arapongas. Um funcionário de uma empresa de segurança passou pelo local às 23h, mas achou que o homem estava dormindo.

Em uma segunda vistoria a 1h20, o vigia percebeu que o andarilho estava gravemente lesionado e acionou a Polícia Militar. O homem apresentava lesões no rosto e cabeça. Próximo a ela estavam vários pedaçoes de tijolos e pedras, que podem ter sido utilizados nas agressões.

Uma equipe do Samu foi acionada e levou o andarilho desmaiado ao Hospital Regional João de Freitas. Na manhã de hoje (5), a Polícia Militar informou que o homem ainda não havia sido identificado, pois estava sem documentos. Ele permanece internado em estado grave.

Também não há pistas sobre quem seria o agressor ou o motivo da violência

Mãe e filha menor são detidas com 42 bolas de haxixe

Com as duas foram apreendidas ainda grande quantidade de maconha e munições de calibre 38 e 22

Uma adolescente de 15 anos e sua mãe foram detidas em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, às 23h20 de domingo (4), em Arapongas (37 km de Londrina). A menor foi a primeira a ser apreendida com várias porções de maconha já prontas para a venda. Ela estava junto com outras duas adolescentes.

Uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móveis (Rotam) realizava patrulhamento pelo Jardim San Rafael II. O alvo era o cruzamento entre as ruas Beija Flor Marrom e Gaturamo Rei, onde havia a denúncia sobre a prática de comercialização de tóxicos no local.

Após flagrarem a garota com a maconha, os PMs foram à casa da menina, onde encontraram mais drogas – um tablete de maconha de 150 gramas, 42 bolinhas de haxixe, 40 trouxas da maconha e 50 porções de maconha esfarelada para ser embalada.

Na moradia ainda foram apreendidas munições de calibre 38 e 22. A mãe da menina estava na casa e também foi presa em flagrante por porte de drogas.

A menor e a mãe foram encaminhadas para a 30ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP) de Arapongas.