Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mantendo-se em forma...

Mulheres! Agora não aceito mais a desculpa de falta de tempo, tanto para fazer as tarefas corriqueiras do dia-a-dia, quanto pra manter o corpinho malhado… e ainda fazer um ‘extra’. Aprendam!!!


Capela Mortuária ganha reforma geral

O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani atentou que durante o período de reformas, a Capela Mortuária ficará interditada e que obra era necessária, devido as condições que se encontrava

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, iniciou uma reforma geral na Capela Mortuária localizada na Praça do Cemitério, que prevê a troca do piso, readequação de banheiros e da cozinha, pintura, substituição do telhado e adequação às atuais normas de acessibilidade. A obra tem um custo aproximado de R$ 350 mil, provenientes de recursos próprios e deverá estar concluída até o final do ano.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, o objetivo é oferecer um espaço com mais conforto, dignidade e respeito para as famílias que sofrem a perda de um ente querido, reiterando que a reestruturação da área também estará inserida dentro do novo conceito de acessibilidade para deficientes físicos. “Trata-se de uma obra importante e necessária que também está sendo realizada com recursos provenientes do IPTU, que é o único imposto que permanece no município”, frisou o prefeito.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani atentou que durante o período de reformas, a Capela Mortuária ficará interditada e que obra era necessária, devido as condições que se encontrava. “Aquele espaço já não condizia mais com as necessidades da população, mas quando sua reforma estiver concluída, vai voltar a oferecer conforto e comodidade para os munícipes”, finalizou.

Adolescente e rapaz são baleados

O garoto de 15 anos acabou ferido no abdômen, braço direito e tórax; autor dos disparos foi preso

Um garoto de 15 anos e um rapaz de 19 foram feridos a tiros, quinta-feira (22) à noite, em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM) Pablo Santana Bernardo, 19 anos, foi atingido por projétil de arma de fogo no braço esquerdo. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para receber atendimento médico.

Pablo estava no Posto Avenida, na Avenida Arapongas, área central da cidade, quando ocorreu a tentativa de homicídio.

A PM apurou que os autores dos disparos estavam em uma moto Honda Biz preta.

A polícia encontrou diversos cartuchos de pistola 9 milímetros no local do crime.

Menor ferido - Uma briga durante festa resultou em um adolescente de 15 anos baleado em Arapongas na noite desta quinta-feira (22). O garoto de 15 anos acabou ferido com quatro tiros (dois no abdômen, braço direito e tórax). Ele foi socorrido por um equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas.

O fato ocorreu na Rua Beija-Flor Marrom, no Conjunto San Rafael.

Quando era socorrido o menor relatou à PM que o autor da tentativa de assassinato seria Bruno César Moreira da Cruz, 20 anos, conhecido como Bruninho.

A partir desta informação, a Guarda Municipal e a PM iniciaram diligências e fizeram a detenção de Bruninho, que foi levado para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas. O adolescente reconheceu Bruno como autor do crime.

Foram relizadas buscas na casa do detido, mas a arma do crime não foi encontrada.

A PM informou que Bruno e a vítima já tinham rixas antigas e teriam brigado em uma festa, momentos antes da tentativa de homicídio.