Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Acidente mata mais um motociclista


Mais um motociclista morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (18) em Arapongas. Conforme com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edgar Soares Homem trafegava na pista dupla da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) que liga Arapongas a Apucarana quando perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro central, em uma placa e depois caiu sobre a pista de rolamento.
confira tambémEdgar Soares Homem, de 19 anos, teve uma das pernas dilacerada. Ele socorrido pelo Samu foi levado em estado grave ao Hospital Regional João de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sequência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

Polícia localiza moto furtada


Uma moto que havia sido furtada na última segunda-feira (17) foi localizada pela Polícia Militar (PM), na manhã de terça-feira (18), no Jardim Bandeirantes, em Arapongas.

De acordo com a PM, por volta das 6h, a equipe foi avisada que uma Honda Twister teria sido abandonada na Rua Mergulhador. Após verificar a veracidade da informação, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no dia anterior.

A polícia encaminhou a moto á 30ª Delegacia Regional de Arapongas, e o proprietário foi avisado.

Ladrões arrombam loja no centro


Uma loja no centro de Arapongas foi furtada durante a madrugada desta terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), aproximadamente 40 camisetas de diversas marcas foram levadas. O valor total dos itens furtados não foi revelado.

A equipe de policiais foi chamada por volta das 4h30 e deslocou-se até o centro da cidade, onde aconteceu o crime. No local, a PM constatou que os criminosos removeram um dos vidros para entrar na loja. O boletim de ocorrência não informa se o alarme foi acionado.

Policiais patrulharam a região, mas não localizaram nenhum suspeito.