Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quadrilha assalta dez pessoas em prostíbulo

Do local foram roubados 4 celulares, 4 jaquetas de couro, cobertores, um roupão, documentos pessoais e R$ 5.200 em dinheiro

Quatro assaltantes - um deles portando arma de fogo - realizaram um verdadeiro "arrastão" na manhã de domingo em um prostíbulo conhecico como "Miak", situado à margem da BR-369, na zona rural de Arapongas. Dez pessoas tiveram dinheiro e pertences roubados quando estavam na conhecida "zona do baixo meretrício".

As vítimas relatram à Polícia Militar (PM) que os bandidos estavam encapuzados quando invadiram a "boate" e renderam dez pessoas, entre funcionários e clientes.

Em seguida o bando de criminosos trancou todos em um quarto do prostíbulo pela quadrilha.

A PM detalhou que os assaltantes roubaram quatro celulares, quatro jaquetas de couro, cobertores, um roupão, documentos pessoais e R$ 5.200 em dinheiro.

Após conseguirem sair do quarto, as vítimas comunicaram a ocorrência à PM, que realizou diligências, mas não conseguiu localizar os ladrões.

A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar a autoria do assalto.

DOWNLOADS - FILMES - Planeta dos Macacos: A Origem

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: BAIXAR
Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Duração: 104 Minutos
Trailer: Ver

SINOPSE: Planeta dos Macacos: A Origem – Combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA – a equipe que venceu o Oscar® com Avatar – criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.


DOWNLOAD