Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jovem é assassinado na Vila Araponguinha

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite deste sábado (10) na Rua Sangue de Boi, na Vila Araponguinha.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas, por volta das 22h, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No entanto, quando chegaram ao local, socorristas do Siate e do Samu já haviam constatado o óbito de Robert Henrique Borrasca.

Não foi possível verificar quantos tiros haviam acertado a vítima, uma vez que seu corpo apresentava diversas perfurações e estava ensanguentado, segundo a PM.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina

DOWNLOADS - FILMES - Contágio


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português BAIXAR
Tamanho: 700 Mb / 306 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Ação / Ficção Ciéntifica
Duração: 106 Minutos
Trailer: Ver


Sinopse Contágio – Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando...

DOWNLOAD

Rapaz é morto e outro acaba baleado na cabeça

A violência marcou a noite de sábado (10) em Arapongas, Por volta das 21 horas, dois rapazes foram baleados em locais diferentes da cidade. Um deles morreu e o outro está em estado gravíssimo.

Willian Dutra, de 20 anos, levou dois tiros quando estava na varanda de sua residência, situada na rua Cotovia, no Jardim do Café. Os projéteis acertaram sua cabeça e peito. Os socorristas do Siate levaram o jovem ao Hospital Regional João de Freitas, onde ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Quando foram efetuados os disparos Dutra conversava com outro rapaz, que sumiu do local no mesmo instante. O pai do jovem, que estava no interior da residência, foi quem solicitou o socorro dos bombeiros.

Conforme a Polícia Militar (PM), Dutra tem diversas passagens pela polícia - uma delas por assassinato - e a hipótese de acerto de contas não está descartada.

Na outra situação, Robert Henrique Borrasca, de 21 anos, foi executado a tiros na rua Sangue de Boi, próximo à rodoviária de Arapongas. Os policiais que se deslocaram até o local encontraram o jovem caído na via pública já sem vida.

Em razão da quantidade de sangue espalhada pelo corpo, não foi possível identificar quantos projéteis atingiram Borrasca.

Segundo a PM, assim como Willian Dutra, Robert Henrique Borrasca também tinha envolvimento com o mundo do crime.

Os autores do homicídio e da tentativa de assassinato fugiram e ainda não form identificados pela PM.

Acidente mata quatro pessoas da mesma família


Mais um acidente com saldo trágico foi registrado, no final da manhã de sábado (10), em trecho da PR-444 (Rodovia Ermínio Penacchi) que corta o município de Arapongas.

De acordo com as informações do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Rolândia, a ocorrência de trânsito com quatro vítimas fatais da mesma família aconteceu no quilômetro 16 da PR-444, entre Arapongas e Mandaguari. Além dos quatro mortos, o acidente deixou uma pessoa ferida com gravidade. O carro eles que ocupavam, um Fiat Palio com placas de Londrina, se chocou contra uma árvore.

Conforme a PRE, morreram a motorista do veículo , Neide Regina Martins, 58 anos, e as passageiras Tânia Regina Martins, 31, Daniele Milani, 21, e Ana Carolina Martins, 5. Douglas César Martins Matos, 26, foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas. com ferimentos graves.