Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Prefeitura de Arapongas abre concurso para 217 vagas

Os salários variam de R$ 545,00 a R$ 6.384,60


Já estão abertas as inscrições para o concurso público da prefeitura de Arapongas, destinado a selecionar candidatos para o exercício de cargos efetivos (Regime Estatutário) e Processo Seletivo, para candidatos a empregos públicos (Regime Celetista).

O primeiro EDITAL, de número 153/11, para Concurso Público de Cargo Efetivo, vai oferecer 98 vagas para os cargos de Administrador, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Escritório, Bibliotecário, Confeiteiro, Coveiro, Educador Infantil, Eletricista de Manutenção, Encanador, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Instrutor de Programas (Informática / Dança), Médico, Médico Especialista - Pediatra, Médico Especialista - Ginecologia e Obstetrícia, Motorista de Ônibus, Motorista II, Operador de Máquina Processadora de Soja, Operador de Som e Iluminação, Operário, Padeiro, Pedreiro, Projetor de Filmes, Serralheiro, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. Inscrições podem ser feitas no período entre 09 a 24/11 de 2011. As provas objetivas acontecem nos dias 17 e 18 de dezembro em local a ser definido.

O segundo EDITAL, de número 154/11, para Concurso Público de Emprego Público, vai oferecer 99 vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário/PSF, Auxiliar de Cuidador, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Geral Comunitário, Médico Ginecologista, Médico Plantonista – Intensivista (SAMU), Médico Pediatra, Psicólogo, Nutricionista e Técnico em Higiene Dental. As inscrições vão de 09/11/2011 a 24/11/2011, com Prova Objetiva marcada para os dias 17 e 18/12/2011.

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site www.exatuspr.com.br, e maiores informações podem ser acessadas através do site da prefeitura de Arapongas, no link www.arapongas.pr.gov.br.