Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Assaltantes agem simultaneamente em dois locais de Arapongas

Relatório divulgado hoje (30) pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar confirma que dois roubos foram registrados simultaneamente em Arapongas durante a noite desta quinta-feira (29).

O primeiro assalto ocorreu na Farmácia Nikkei, na área central da cidade. Conforme as vítimas, um ladrão magro, segurando um revólver num das mãos e capacete na outra invadiu o estabelecimento.

Ele ordenou que Débora dos Santos Rodrigues, de 22 anos, passasse todo o dinheiro do caixa da farmácia e depois fugiu em uma motocicleta que havia deixado estacionada na esquina, ade acordo com relato de populares à PM.

Concomitantemente, dois adolescentes assaltaram o Salgados Flamingos, na Rua Macuru. Eles eram magros, morenos e também portava arma de fogo. Os garotos colocaram as camisetas que usvam sobre o rosto para não serem reconhecidos.

A dupla roubou dinheiro, um cartão de crédito, documentos pessoais e de um veículo e em seguida fugiu.

A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar a autoria dos assaltos.

Homem sofre atentado a tiros, mas escapa ileso em Arapongas

A sorte estava do lado de um homem conhecido como "Xuxa", que conseguiu escapar ileso de um atentado a tiros ontem (28) à tarde em Arapongas. Um jovem de bicicletade atirou três vezes contra Xuxa, mas errou o alvo.

A tentativa de assassinato frustrada ocorreu na Rua Bico Agudo, no Jardim São Rafael.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada por populares assustados com os estampidos de três disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram que um jovem em uma bicicleta preta atirou três vezes contra Xuxa, mas não acertou nenhum deles.

Os tiros atingiram uma casa da rua, deixando as marcas na residência. Conforme policiais, aparentemente Xuxa estaaria drogado e não conseguir relatar quem teria sido o autor dos disparos e a provável motivação da tentativa de homicídio.