Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 13 de março de 2012

Após derrota, Arapongas agora enfrenta o Londrina

O Arapongas Esporte Clube sofreu domingo no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, a primeira derrota no returno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, ao perder por 2 a 0 para o Atlético Clube Paranavaí, que promoveu a estréia do treinador Richard Malka.

Os gols do “Vermelhinho do Fim da Linha” foram assinalados pelo quarto-zagueiro Diogo aos 20 minutos do primeiro tempo e aos 40 da etapa complementar.

A partida na região noroeste do Estado foi arbitrada por Fábio Filipus, que expulsou o zagueiro-central Douglas, do Arapongas. Filipus foi auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Márcio Lopes Guerra. Foi a quarta derrota do Arapongas no Paranaense.

No próximo domingo, às 15h50, no Estádio Municipal dos Pássaros, a equipe do técnico Darío Pereyra joga contra o Londrina Esporte Clube, que lidera o segundo turno da competição com nove pontos.

Diante do Tubarão, Darío Pereyra não poderá escalar o zagueiro Douglas, suspenso. Neto Gaúcho, titular no início do Campeonato Estadual, é o mais cotado para entrar no lugar do atleta suspenso.

Já o lateral-esquerdo Edinho e o volante Edmílson se contundiram na derrota em Paranavaí e passaram a ser dúvidas para a partida do próximo final de semana. Se eles não se recuperarem até domingo, Valmir e Fabinho devem ser os substitutos.
No primeiro turno em Londrina, o Arapongas venceu por 3 a 1.

Carreta transportava pneus contrabandeados

Às 0h30 de ontem (12) foi abordado em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual de Iporã, no quilômetro 357+500 metros, na PR-323, o bi-trem Volvo/NH12, placa AKR-9506, acoplado aos semi-reboques placa AMB-6676 e AMB-6674 ambos de Arapongas, conduzido por LF de LP (32), residente em Itaquiraí (MS). Em meio ao soja e rodando, a polícia flagrou 30 pneus.

Conforme a PRE, na verificação da documentação, o motorista apresentou sinais de nervosismo. Então a polícia averiguou melhor o carga pesada e viu que estava carregado de soja a granel. Ainda desconfiada, a PRE usou uma barra de ferro para perfurar a carga. Ai constatou que, em algumas partes da carroceria, o ferro não chegava ao fundo, dando a entender que existia algo escondido no meio da carga.

O motorista não teve escolha e revelou que no meio do soja encontravam-se pneus de camioneta e que a carreta também estava rodando com 20 pneus novos, ambos de origem estrangeira e sem procedência legal.

Após a confirmação do ilícito por parte do motorista, bi-trem ficou apreendido no posto policial até as 7h30, sendo então deslocado ao pátio de uma cooperativa em Iporã para o descarregamento da soja. Dez pneus Pirelli estavam escondidos na carga e vinte rodavam.
Depois de tomadas as providências na PRE, o condutor, a carreta e o os pneus foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra.