Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Recuperação asfáltica chega na região do Jardim Primavera

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras está dando continuidade ao programa de recuperação asfáltica da cidade e iniciou recentemente o trabalho na região que abrange os bairros Dona Martinha e Jardins Primavera e Universitário.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, a recuperação começou pelas Ruas Biguatinga, Galo da Campina, Goura Vitória e Bicudo, localizadas no Jardim Primavera e será estendida para as ruas Carrão, Tico-Tico do Bico Amarelo e Mariquita do Rio, está última localizada no Jardim Dona Martinha.

“Dependendo das condições climáticas, o trabalho nestas ruas deve ser concluído ainda nesta semana, valendo ressaltar que os operários só irão sair daquela região, até que todas as vias que estejam necessitando de reparos sejam recuperadas”, salientou Milani.

O prefeito Beto Pugliese mais uma vez destacou os esforços da prefeitura neste trabalho de manutenção viária, onde já foram recuperados diversos quilômetros de ruas em diferentes regiões da cidade. ”Somente no final do ano passado avançamos mais de 12 quilômetros em recuperação asfáltica. Uma estatística que dificilmente você encontra em outros municípios da região”, concluiu.

Assaltantes amarram família durante roubo

Uma família de Arapongas passou maus momentos ao ser vítima de roubo na noite de segunda-feira (30), no Residencial Santa Alice, em Arapongas.

Dois assaltantes armados invadiram a casa das vítimas, deram voz de assalto e depois amarraram todas as pessoas que estavam na residência. Do local foram roubado diversos objetos eletrônicos e R$ 1,5 mil.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Durante diligências, os policiais abordaram um adolescente que foi reconhecido pelas vítimas como um dos participantes do assalto. Ele foi apreendido e encaminhado para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).


Ainda na noite de ontem, um estabelecimento também foi assaltado em Arapongas. Três homens - um deles armadocom revólver - entraram a loja e renderam duas pessoas que estavam no local.

Os bandidos roubaram R$ 300, um celular, uma máquina leitora de cartão e algumas roupas.