Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Operação da PF apreende um casal suspeito de crime ambiental

Na manhã desta quarta feira em Arapongas teve inicio a Operação Arapongas, uma operação que teve participação do IBAMA com a Polícia Federal que está sendo realizada a nível nacional em sete estados.

Na cidade de Arapongas por volta das 06:30 da manhã foi abordado o escritório de um site local que fazia vendas de animais exóticos, silvestres e nativos. No site era afirmado que os animais eram vendidos com as devidas autorizações do IBAMA, autorização esta não confirmada pelo órgão, o que levou ao inicio da investigação.

Relatos de comerciantes locais afirmam que a empresa funcionava há pelo menos três meses no escritório situado no segundo andar na esquina das Ruas Lori com Rua Flamingos. Foram mais de trinta animais encontrados e apreendidos pelo IBAMA, dentre eles, um lagarto Jeco, uma cobra Corn Snake, que são animais exóticos, três jiboias, um jabuti, um lagarto Tem e um Quati.

O casal responsável pelo site foi encaminhado para a sede da policia federal em Londrina e responderão por formação de quadrilha, falsidade ideológica e ainda por crime ambiental, para não interferir nas investigações não foram revelados os nomes dos responsáveis ou dos fornecedores.

Viva mais sem álcool...


Quem fala o que quer, ouve o que não quer...


Como tudo começou!!!

Adão chegou para Deus e perguntou:

- Senhor o que é dor de cabeça?

E Deus prontamente respondeu:

- Dê-me uma costela sua e eu lhe mostrarei.