Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Arapongão vence e convence no Café

O Arapongas segue surpreendendo no Paranaense 2012, o time de Dario Pereyra venceu o Londrina no Estádio do Café nesta quarta-feira por 3 a 1 e segue invicto na cola dos líderes.
Com 10 pontos em doze disputados o Arapongão segue sem derrotas na competição e três vitórias consecutivas. Por outro lado o Tubarão perdeu a primeira em casa e a terceira na competição, o LEC segue com 3 pontos.

Esta noite o Tubarão não se encontrou em campo e Thiago Adam abriu o placar logo aos 8 min, para o Arapongas. O atacante recebeu com liberdade, driblou Danilo, e marcou um belo gol. Leo Itaperuna aos 29 min, marcou o segundo, ele pegou a bola no meio-campo, passou por quatro jogadores, invadiu a área, e soltou a bomba. Ele fez gols em todos os jogos do Arapongão. O Tubarão descontou aos 47 min, o lateral-esquerdo Wendel, melhor jogador do LEC no jogo, sofreu pênalti e Rodrigo cobrou com categoria e diminuiu: 2 a 1.

No segundo tempo o Arapongas seguiu melhor, apesar do Londrina melhorar em campo e pressionar. Com a expulsão do zagueiro Rogério após por ter cometido penalidade, ficou mais fácil para o Alviverde, Edu Amparo converteu pênalti aos 29 min e definiu o placar e decepção dos 2.300 torcedores do Londrina.

Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Iraty no sábado, no Estádio Emílio Gomes, em Irati às 17h. O Arapongas joga com o Coritiba também no sábado, no Couto Pereira.



LONDRINA 1 X 3 ARAPONGAS
Data: 01/02/12 – 4ª Feira
Local: Estádio do Café Londrina
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Fábio Gazarini Silva


LONDRINA: Danilo, Ayrton, Rogério, Fernando e Wendell. Silvio, Serginho Paulista(Arthur), Silvinho(Bruno) e Rodrigo. Warlley(Flavio) e Alexandre Oliveira.
Técnico Claudio Tencatti

ARAPONGAS: Vitor; Maicon, Neto Gaúcho, Douglas e Paulo Victor; Edmílson, Alexandre, Sandro(Wanderson Cafu) e Edu Amparo; Tiago Adam(Rafael Mineiro) e Léo Itaperuna(Joao Sales).
Técnico: Dario Pereyra

Ciclista morre atropelado

A violência no trânsito fez mais uma vitima fatal na tarde de quarta-feira (1) na cidade de Arapongas.

Um acidente resgistrado na Rua Condor, próximo à empresa Aralimp, nam Vila Cascata, deixou saldo de uma pessoa morta.

Um ciclista conhecido como "Buiú", aparentando 20 anos, faleceu após ser atropelado pelo caminhão-tanque Volvo, modelo FH 440, placa ATZ-0057, conduzido por Edson José Tavares Correa, de 45 anos.

O rodado traseiro do veículo de carga passou sobre a cabeça do jovem, provocando esmagamento de crânio.

O rapaz foi o terceiro ciclista morto em acidente com caminhão em menos de 20 dias no município.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para necropsia e identificação.

“De acordo com uma testemunha, o ciclista teria tentado desviar de um caminhão que estava parado e pode não ter percebido a aproximação da carreta. Teria se desequilibrado e foi atingido”, explicou o soldado da PM Rogério Demarco.