Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PM apreende cerca de 1,5 kg de crack no Jardim Del Condor

Policiais militares do Seviço Reservado (P2) e da Rotam de Arapongas apreenderam, por volta das 19 horas de ontem (15), um quilo e quatrocentos e noventa gramas (1,490 kg ) de crack após abordagem de um veículo na Rua Garça Branca nº 501, no Jardim Del Condor.

A droga estava com um casal , que foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências legais. Com eles a polícia encontrou ainda R$ 586 em dinheiro trocado em diversas cédulas e uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 1.443.


Conforme a PM, um irmão do rapaz detido com o crack foi preso recentemente em operação do Denarc sob a acusação de tráfico de drogas.

A pena para os condenados por esse tipo de crime varia de cinco a 15 anos de prisão.

Moto atropela criança em Arapongas e condutor foge

PM detalhou que a vítima teve lesões consideradas graves e foi encaminhada ao Hospital Regional João de Freitas


Uma criança de 11 anos teve ferimentos graves após ser atropelada no cruzamento das ruas Tinguaçu Parda e Formigueiro Ocri, no Parque Industrial Araucária, em Arapongas, na terça-feira (15). O fato ocorreu na terça-feira (15). Conforme a Polícia Militar (PM). ela foi colhida por uma motocicleta e o condutor fugiu do local sem prestar socorro.

A PM detalhou que a vítima teve lesões consideradas graves e foi encaminhada ao Hospital Regional João de Freitas correndo risco de morte. De acordo com testemunhas do acidente, a moto atropeladora estaria sendo pilotada por um adolescente.

Policiais militares foram na casa do suspeito, que compareceu à sede da 7ª Companhia Independente acompanhado dos pais. Uma motocicleta estava estacionada em frente à casa do menor e apresentava o paralama quebrado.

Apesar dos indícios de envolvimento do veículo em acidente, ninguém soube reconhecer o adolescente como o condutor da motocicleta no momento do atropelamento e ele foi liberado.