Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acidente provoca mais uma morte na PR-444

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (13) na PR-444 (Rodovia Ermínio Penacchi), no município de Arapongas.

De acordo com o sargento Araújo, do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Rolândia, a vítima fatal ocupava o Ford Fiesta placas ANG-7298, de Maringá, que era conduzido por sua irmã, quando o veículo ficou desgovernado, se chocou com um barranco e em seguida capotou.

A motorist ferida foi levada ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas. Já o corpo da mulher que faleceu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para necropsia e identificação.

"Talvez ela tenha se atrapalhado ao perceber que próximo o local um caminhão havia tombado na canaleta. Infelizmente é mais um acidente com vítima fatal na PR-444", afirmou o sargento.

Na semana passada cinco pessoas morreram em dois acidentes na PR-444. Um deles aconteceu no último sábado e vitimou quatro pessoas da mesma família.

Conforme o sargento Araújo, o acidente desta terça-feira correu por volta das 8h na pista sentido Arapongas-Mandaguari, no mesmo trecho em que havia ocorrido um tombamento parcial de um caminhão que transportava frangos vivos.

DOWNLOADS - FILMES - Pânico na Ilha

NFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês l Português
Legenda: Português BAIXAR
Tamanho: 800 MB l 331 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Suspense
Duração: 93 Minutos
Trailer: Ver

SINOPSE: Pânico na Ilha – Cinco amigos viajam para uma ilha paradisíaca, mas a diversão acaba quando se deparam com um homem morto. Para piorar a situação, o único bote do lugar desapareceu. E, presos ali, eles se tornaram alvos fáceis para um misterioso assassino em busca de vingança. Juntos, eles precisam decifrar a série de assustadoras charadas proposta pelo assassino ou encarar a morte, um por um.

DOWNLOAD