Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mamando...

E o blog do Vereador Pedófilo??? Aquele Médico da Santa Casa que trabalha para a coligação 3/1. Tá bom né? Também tem um funcionário da câmara, tudo com dinheiro público!! Que tem como chefe o rei do cofre, o chefe do 3/1!!

Vida Dura!!


É duro a vida do Osvaldo Bicheiro, tem que dividir com o delegado, com o vereador. Que droga! Haja droga, na capital tão estourando o jogo do bicho, em breve deve chegar em Arapongas!! E o bichero de arapongas?? Tá comprando tudo!! O povo quer saber de onde tanta grana bicheirão??? Que droga né! É muita droga, para bancar tanta compra, apartamentão, mansão, sitião, é muito ão!! Haja jogo de bicho!! Que droga!! É muita droga!!!

Maior Laranjal do país está em Arapongas!!


Quanta coisa em nome de laranja! Cadê a GAECO?? PF???


Osvaldo (bicheiro), de onde vem tanta grana prar comprar seu boneco.

Tem explicação?

Então responda!!

Hospital João de Freitas amplia setor de hemodinâmica


Referência no País, o Centro de Hemodinâmica do Hospital João de Freitas, de Arapongas, teve sua capacidade de atendimento dobrada no município. Neste final de semana, a unidade recebeu mais uma máquina para exames de diagnóstico e terapêutica em cardiologia intervencionista e em outras áreas da medicina, como neurologia, oncologia, nefrologia e cirurgia vascular.

Um dos médicos responsáveis pelo Centro de Hemodinâmica, Samuel Silva da Silva, explica que o equipamento, somado ao adquirido em 2000, deve garantir um atendimento melhor ao público. “Nossos recursos materiais foram altamente fortalecidos. Antes, com apenas uma máquina, o serviço parava quando era preciso fazer manutenções. Hoje, com duas máquinas, a chance disso acontecer é menor”, analisa.

Ele assinala que, com o investimento, o Centro de Hemodinâmica do João de Freitas se tornou um dos maiores do Paraná, sendo o único a contar com duas máquinas no interior . O serviço oferecido, conforme o médico, é especializado em atender pacientes de nível terciário, que já passaram por outro núcleo de atenção antes, se destinando basicamente a diagnósticos de doenças coronárias.