Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hospital João de Freitas amplia setor de hemodinâmica


Referência no País, o Centro de Hemodinâmica do Hospital João de Freitas, de Arapongas, teve sua capacidade de atendimento dobrada no município. Neste final de semana, a unidade recebeu mais uma máquina para exames de diagnóstico e terapêutica em cardiologia intervencionista e em outras áreas da medicina, como neurologia, oncologia, nefrologia e cirurgia vascular.

Um dos médicos responsáveis pelo Centro de Hemodinâmica, Samuel Silva da Silva, explica que o equipamento, somado ao adquirido em 2000, deve garantir um atendimento melhor ao público. “Nossos recursos materiais foram altamente fortalecidos. Antes, com apenas uma máquina, o serviço parava quando era preciso fazer manutenções. Hoje, com duas máquinas, a chance disso acontecer é menor”, analisa.

Ele assinala que, com o investimento, o Centro de Hemodinâmica do João de Freitas se tornou um dos maiores do Paraná, sendo o único a contar com duas máquinas no interior . O serviço oferecido, conforme o médico, é especializado em atender pacientes de nível terciário, que já passaram por outro núcleo de atenção antes, se destinando basicamente a diagnósticos de doenças coronárias.

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro
    Gostei muito dos textos do seu blog e estou a procura de uma pessoa para escrever para meu blog na verdade quero lhe fazer uma proposta, eu lhe dou toda a estrutura para um blog profissional .com.br e uma porcentagem aos anuncios nesse blog para voce escrever no blog, acho uma boa forma de ganhar uma grana.
    Vou deixar meu e-mail para contato
    admin@dgsis.com.br
    Att: Carlos Marques (Diretor)
    DG-Sistemas

    ResponderExcluir