Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Arapongas vence e Leão do Vale deixa título escapar

O duelo foi marcado por um bom público - 4.116 pagantes acompanharam o empate no interior do Estado. Parte das arquibancadas foi ocupada pelos torcedores do Leão do Vale, na esperança de ver sua equipe levantar o caneco.

No primeiro tempo, prevaleceu certo equilíbrio em campo. Na etapa final, a partida sinalizou um novo desfecho, quando o volante Edmilson, do Arapongas, levou cartão vermelho e deixou o Cianorte com um homem a mais no gramado. Em vantagem numérica, o Leão partiu pra cima do Arapongas. Apesar da pressão, a bola não entrou, e, quando a partida caminhava para o fim, o Cianorte viu suas esperanças de ganhar o turno se complicarem.

Aos 42, praticamente toda equipe do Leão do Vale estava no campo de jogo dos donos da casa. Porém, o Arapongas recuperou a bola e se mandou no contra-ataque. Em jogada de Leo Itaperuna, Edinho foi lançado e apenas esperou a saída do goleiro Fabrício para abrir o marcador pra equipe alviverde. Cinco minutos depois, na raça, o Leão do Vale chegou a empatar. Felipe Pinto cobrou escanteio e Ligger subiu de cabeça, igualando o marcador pro Cianorte, embora não houvesse tempo suficiente para a continuidade da reação dos visitantes.