Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DOWNLOAD - FILMES - Papai Noel das Cavernas

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 900 Mb / 316 Mb
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Comédia, Drama, Suspense
Duração: 104 Minutos



SINOPSE: O Diabo no Banco dos Réus – Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O’Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país.

DOWNLOAD

Homem é executado com 4 tiros

David Lopes, de 28 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros a tiros na frente da própria residência, por volta das 22h de terça-feira (27), em Arapongas.

A Polícia Militar (PM) relatou que o crime ocorreu na Rua Flamingo Chileno, no Conjunto Corina Pugliese.


A companheira de David mulher ouviu vários estampidos e quando saiu no portão da residência viu o Daivis caído no chão, seesvandio em sangue.

Conforme o investigador Kleber Ulisses, da Polícia Civil de Arapongas, ao a vítima teria falado à companheira que iria entregar um cigarro de maconha na casa de um amigo, mas acabou executado a tiros por dois homens que ocupavam um motocicleta HondaBiz vermelha.

Os assassinos fugiram logo após a consumação do homicídio.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Arapongas ainda tentou prestar socorro ao homem baleado, mas foi em vão.

"O Daivid já era um velho conhecido da polícia e a hipótese mais provável para a motivação do crime é de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas", afirmou o investigador Kleber Ulisses.
Os socorristas do Siate ainda foram chamados, mas apenas constataram o óbito. A esposa disse à Polícia Militar que conseguiu ver duas pessoas fugindo em uma motocicleta Biz vermelha, que seriam os prováveis atiradores.