Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homem é executado com 4 tiros

David Lopes, de 28 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros a tiros na frente da própria residência, por volta das 22h de terça-feira (27), em Arapongas.

A Polícia Militar (PM) relatou que o crime ocorreu na Rua Flamingo Chileno, no Conjunto Corina Pugliese.


A companheira de David mulher ouviu vários estampidos e quando saiu no portão da residência viu o Daivis caído no chão, seesvandio em sangue.

Conforme o investigador Kleber Ulisses, da Polícia Civil de Arapongas, ao a vítima teria falado à companheira que iria entregar um cigarro de maconha na casa de um amigo, mas acabou executado a tiros por dois homens que ocupavam um motocicleta HondaBiz vermelha.

Os assassinos fugiram logo após a consumação do homicídio.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Arapongas ainda tentou prestar socorro ao homem baleado, mas foi em vão.

"O Daivid já era um velho conhecido da polícia e a hipótese mais provável para a motivação do crime é de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas", afirmou o investigador Kleber Ulisses.
Os socorristas do Siate ainda foram chamados, mas apenas constataram o óbito. A esposa disse à Polícia Militar que conseguiu ver duas pessoas fugindo em uma motocicleta Biz vermelha, que seriam os prováveis atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário