Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Famílias assinam contratos para casas próprias

Aconteceu na última sexta-feira a assinatura dos contratos das 14 unidades habitacionais que serão construídas  em um terreno localizado na continuidade do Conjunto Habitacional Corina Pugliese. A solenidade foi no gabinete do prefeito Beto Pugliese e contou com a presença de representantes da Secretaria de Assistência Social, Cohapar, Caixa Econômica Federal e das famílias beneficiadas.

As casas serão construídas através de parceria entre a prefeitura, Caixa Econômica e Cohapar, sendo que o início das obras deve ocorrer nos próximos dias, com previsão de término para o início de 2013. Na oportunidade o prefeito Beto Pugliese comemorou a conquista destas famílias, lembrando que nos seus dois mandatos foi implementada uma política habitacional, que zelou principalmente pelo respeito às necessidades da população, no que compete ao sonho da casa própria.

Atualmente a prefeitura e parceiros estão construindo o Moradias Araucárias 2 na mesma região e recentemente entregou o Moradias Araucárias 1, totalizando quase mil moradias.

PM detém casal com ecstasy

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na noite do último sábado (15), em Arapongas.  A Polícia Militar (PM) encontrou maconha e ecstasy nas residências  de ambos os detidos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe localizou os suspeitos através de denúncias anônimas informando que havia um homem vendendo drogas no Jardim Caravelle. Segundo um dos denunciantes, ele seria conhecido como "Augustinho", e estaria dirigindo um Fiat Oggi.

Após receber as informações, uma equipe de policiais foi até o local indicado, localizando o suspeito na esquina das ruas Rendeira e Gavião do Brejo.

Augusto Bispo de Souza, 20 anos, e sua namorada Samira Rayane Carnielli, 20 anos foram flagrados usando maconha. Policiais foram até a casa de Augustinho, onde encontraram cerca de 16 gramas de maconha e 12 comprimidos de Ecstasy. Na residência de Samira, a PM apreendeu 94 gramas de maconha.

Mulher apanha do ex no meio da rua

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo ex-marido na noite de domingo (16), na Rua Rouxinol, no Jardim Planalto, em Arapongas. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas o agressor já havia fugido, e até o momento não foi preso.

À polícia a vítima contou que a confusão teria acontecido por volta das 20h30 no meio da rua. Segundo ela, Luis Carlos Ribonato que é seu ex-marido a agrediu causando diversas lesões pelo corpo. A mulher não revelou o que teria motivado a ação de Ribonato.

Rapaz abandona motocicleta em frente a casa da ex

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia informando que havia uma moto abandonada na Rua Japuguaçu, em Arapongas. A denunciante seria ex-namorada do dono da Honda Fan 125.

Adriana Clementino Nazaré entrou em contato com a PM pois seu ex-namorado havia deixado sua moto em frente a sua casa. Uma equipe foi até o local e constatou que o veículo estava com o licenciamento vencido, e o encaminhou à delegacia.

Nazaré não revelou o que teria motivado a atitude do rapaz.

Colisão de motos deixa homem gravemente ferido

Uma colisão envolvendo,  duas motocicletas, por volta das 2 horas da madrugada de sábado (15), na Rua Guaratinga, no Parque Industrial II, em Arapongas, provocou lesões graves em Claudemir Expedido de Oliveira, 39 anos.
Notícias Relacionadas. Ele foi levado para o Hospital Regional João de Freitas.

Segundo socorristas do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu entre duas motos da marca Honda, com placas de Arapongas.

Não há informações sobre outros feridos na colisão e sobre quem estaria pilotando a outra motocicleta envolvida na batida.