Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Longa vantagem de Pugliesi para o 2◦ colocado

A eleição em Arapongas deve se polarizar entre Waldir Pugliesi e Sergio Onofre, existem outros candidatos Bisca, Graça Jr., Sartori, Yokomizo, a igreja deve lançar Padre Boff.

Os araponguenses ao responderem a enquete fazem rasgos elogios as administrações anteriores de Waldir Pugliesi.

Vote você também na enquete!

www.diariodearapongas.blogspot.com

Arapongas ganha canil da PM


O pelotão canino é a nova arma contra a criminalidade. São 10 cães das raças labrador, bloodhound, rottweiler e pastor belga malionois. Os cães utilizados pela PM e a GM já participam de operações farejando entorpecentes e explosivos.

Os cães vão também atuar em operações regionalizadas, quando necessário na busca de drogas, criminosos, pessoas desaparecidas, desastres com vítimas, segurança e contenção de motim.

“Um cão agiliza, dá força e protege a equipe em atividade. Aumenta as chances de resultados positivos de uma operação, com número menor de policiais envolvidos. Ele pode, por exemplo, localizar em questão de minutos drogas escondidas em uma casa, serviço que poderia ser de horas para homens”, diz o adestrador cabo Paulo José dos Santos.

Agora o que Arapongas está precisando mesmo é de canil para prender aquela cachorrada da Câmara fazendo festa com o dinheiro público.

Buracos do Beto...

Rua do Jardim das Perobas, recebe visita do João Buracão, ele está na Rua Garrincha do Mato Grosso, esquina com a Rua Gavião do Brejo.

Na verdade acho que ele não está visitando não, ele mora em Arapongas e é inquilino do Beto, isso a TV Antares não mostra!!


Política - Eleições 2012

Faltando apenas 3 dias para o fim da enquete do Diário de Arapongas Waldir Pugliesi continua na frente, atualmente Pugliesi tem 40% dos votos, seguido de Sergio Onofre com 25%, confira a enquete e vote em www.diariodearapongas.blogspot.com

Dissolução do diretório do PMDB Arapongas

Com base na comprovação de desobediência às normas partidárias a Executiva Estadual do PMDB aprovou, em reunião do Diretório Regional na noite de 18 de julho. Na mesma reunião, a Executiva definiu o presidente da comissão provisória vai cuidar da reorganização partidária.

Segundo Pugliesi (Presidente Estadual do Partido), até o senador Roberto Requião e o ex-governador Orlando Pessuti – que estão brigados – teriam participado da reunião e aprovado as decisão. No caso específico do Diretório Municipal de Arapongas, Pugliesi – que já foi prefeito da cidade por três vezes – pediu afastamento da presidência e se absteve de votar na decisão. O resultado apontou 10 votos favoráveis e nenhum contrário a dissolução.

Além do diretório de Arapongas, houve dissolução dos diretórios municipais de Imbituva e Porecatú.

Assaltante atira em comparsa

Um assaltante feriu a tiros o próprio comparsa durante roubo em lanchonete na cidade de Arapongas.O fato aconteceu no início da madrugada de domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram uma lanchonete na Avenida Gaturamo nº 300, no Jardim Primavera, e deram voz de assalto.

Enquanto um dos bandidos mantinha os reféns rendidos sob a mira de arma de fogo para consumação do roubo, o outro criminoso foi até o caixa. A polícia relatou que um dos funcionários da lanchonete reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão que estava ao lado do caixa.

Quando o comparsa viu o amigo de crime sendo quase dominado decidiu atirar, mas errou o alvo e acertou dois tiros no próprio colega de marginalidade, identificado como Carlos Eduardo Vaz, 19 anos. Ele foi ferido nas costas e ombro, recebeu socorro de bombeiros e acabou encaminhado em estado grave ao Hospital Regional João de Freitas.

Quando percebeu o equívoco, o ladrão trapalhão abandonou o comparsa ferido e fugiu com uma corrente e uma pulseira roubadas de clientes da lanchonete. No local a PM aprendeu um revólver Taurus calibre 38 com seis cartuchos intactos. A arma foi encaminhada à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas.

Na manhã desta segunda-feira (25) Carlos Eduardo Vaz permanecia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional João de Freitas.

Fonte: Tribuna do Norte