Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Assaltante atira em comparsa

Um assaltante feriu a tiros o próprio comparsa durante roubo em lanchonete na cidade de Arapongas.O fato aconteceu no início da madrugada de domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram uma lanchonete na Avenida Gaturamo nº 300, no Jardim Primavera, e deram voz de assalto.

Enquanto um dos bandidos mantinha os reféns rendidos sob a mira de arma de fogo para consumação do roubo, o outro criminoso foi até o caixa. A polícia relatou que um dos funcionários da lanchonete reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão que estava ao lado do caixa.

Quando o comparsa viu o amigo de crime sendo quase dominado decidiu atirar, mas errou o alvo e acertou dois tiros no próprio colega de marginalidade, identificado como Carlos Eduardo Vaz, 19 anos. Ele foi ferido nas costas e ombro, recebeu socorro de bombeiros e acabou encaminhado em estado grave ao Hospital Regional João de Freitas.

Quando percebeu o equívoco, o ladrão trapalhão abandonou o comparsa ferido e fugiu com uma corrente e uma pulseira roubadas de clientes da lanchonete. No local a PM aprendeu um revólver Taurus calibre 38 com seis cartuchos intactos. A arma foi encaminhada à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas.

Na manhã desta segunda-feira (25) Carlos Eduardo Vaz permanecia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional João de Freitas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário