Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mulher é achada morta e seminua em Arapongas

Sonia Maria da Silva, 41 anos, foi achada morta e seminua no banheiro da casa onde residia sozinha, no Jardim Primavera, em Arapongas.

Ela foi encontrada ontem pela vizinha Maria Pereira Alves de Aguiar, 58 anos, que é sua parente. A causa da morte ainda é apurada pela Polícia Civil, mas a hipótese de homicídio não está descartada.

Conforme investigadores, ela apresentava afundamento de face e sangramento no rosto.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar mais detalhes sobre as circunstâncias da morte da mulher.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

Foxconn visita área em Arapongas para instalar fábrica de tablets

Uma grupo de seis chineses esteve ontem (22) no norte do Paraná para conhecer a infraestrutura física oferecida para abrigar a nova unidade brasileira da Foxconn. Arapongas foi a cidade escolhida pelo governo do Paraná para sediar a indústria, que também é disputada por municípios de outros Estados.

A Foxconn é uma montadora de tablets e equipamentos eletrônicos, com sede em Taiwan. Metade da produção mundial fica na China e entre os clientes estão a gigantes norte-americana Apple.

De acordo com o Ministério da Ciência e Tecnologia, a multinacional pretende investir US$ 12 bilhões (R$ 19,2 bilhões) em cinco anos em uma nova unidade brasileira, com previsão de emprego para 100 mil pessoas.

Inteligência...

Golfinhos são animais tão inteligentes, que quando ficam em cativeiro, em poucos dias eles ensinam as pessoas à ficarem na beira da piscina jogando-lhes peixes para comer.