Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Movelpar 2013 deve reunir mais de 200 expositores


A 9ª edição da Movelpar eira de Móveis do Paraná – de 11 a 15 de março de 2013, deverá refletir crescimento nas vendas de mobiliário, estimulada por créditos para acompra de móveis anunciados recentemente pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Realizada pelo Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, a Movelpar é a maior feira do setor em 2013 e deverá reunir mais de 200 expositores nos pavilhões A e B. A expectativa é que a comercialização supere meio bilhão em negócios realizados no evento e no pós feira. Com quase 100% comercializada, os expositores investem agora em novidades e lançamentos.

A Demobilie é especializada em dormitórios incluindo guarda roupas, camas e cabeceiras, cômodas e criados. Para a Movelpar 2013, a indústria vai apresentar novos modelos de guarda roupas de seis e quatro portas, além de novos designs para cômodas. Todas as linhas da fabricação terão novidades em cores, acabamentos e acessórios. "A expectativa é muito boa por se tratar de uma feira que é sempre sucesso", destaca Ederson Cesar Mazuquin, gerente comercial.

A Poliman Móveis possui um mix de produtos bastante amplo que inclui cozinhas, salas e dormitórios. Na Movelpar 2013, a indústria aproveita para lançar uma nova tendência de cores associada a modelos inovadores. "A Movelpar é uma feira em nível nacional e internacional. Os negócios também são potencializados pelo fato de estarmos na mesma região, o que permite maior proximidade com os clientes. A nossa expectativa é grande porque será o momento de expor aos nossos clientes a linha de produtos 2013, buscando a fidelização dos clientes ativos e a busca de novos. Temos a certeza de que a feira será um sucesso, trazendo bons negócios, como vem acontecendo desde as edições anteriores", afirma Álvaro Romanholi, diretor comercial.

A Santos Andirá, com foco em dormitórios para casa, juvenil e miniinfantil, vai mostrarinovação em todos os produtos que serão expostos na feira. Muitos produtos ainda estão na fase de desenvolvimento seguindo tendências para 2013. "As expectativas com a Movelpar são sempre muito positivas porque é uma feira que traz grandes resultados em negócios e relacionamento comercial", afirma Cristiane Fernandes, gerente de marketing.

Ladrão rouba clínica e foge de bicicleta


Uma clínica médica foi assaltada no início da tarde de quinta-feira (27), na Rua Noitibó, no centro de Arapongas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e patrulhou a região, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a vítima, um homem entrou na Policlínica usando capuz e boné, e anunciou o assalto. O suspeito ficou todo o momento com uma das mãos debaixo da blusa, insinuando estar armado. Após pegar os celulares das vítimas, o marginal fugiu do local em uma bicicleta. A polícia procura pistas para encontrar o autor do crime.

Padaria é alvo de assaltante


Uma padaria foi assaltada durante a tarde de quinta-feira (27), em Arapongas. O roubo aconteceu na Rua Pega, no Conjunto Santa Ifigênia. Segundo a vítima, após cometer o crime, o bandido fugiu levando certa quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a funcionária da Panificadora Santa Ifigênia estava sozinha no estabelecimento no momento do crime. Segundo ela, um rapaz entrou no local, anunciou o assalto e começou a ameaçá-la. O bandido fugiu levando cerca de R$50 em dinheiro. A vítima não soube precisar se o criminoso estava com algum veículo. O marginal ainda não foi localizado pela polícia.