Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Arapongão empata com o Juventude fora de casa

Mesmo jogando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Arapongas conseguiu conquistar um ponto fora de casa ao empatar ontem (22) à tarde com Juventude. O jogo foi válido pela quinta rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro.  A equipe de Arapongas ocupa a segunda posição, com seis pontos.

Com este empate, os gaúchos desperdiçaram uma ótima chance de assumir a liderança do grupo e caíram para a quarta colocação, com cinco pontos. O Juventude só volta a campo no próximo dia 5 de agosto, novamente contra o Arapongas, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.

Já no Grupo A3 da Série D, o Campinense venceu, de virada, o Baraúnas por 2 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Com esta vitória, a equipe paraibana assumiu a liderança da chave, com sete pontos, enquanto os potiguares estacionaram nos cinco, aparecendo na terceira colocação.

Fabinho Cambalhota, aos 11min do primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes, mas Warley, aos 12min da etapa complementar, e Charles Vagner, aos 29min, viraram para os paraibanos. No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo às 16h: o Campinense recebe o Horizonte, enquanto o Baraúnas visita o Ypiranga-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário