Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sábado, 23 de julho de 2011

Paraná Clube derrota o Criciúma e se firma no G4 da Série B

O Paraná Clube foi ao interior catarinense e conquistou mais uma vitória na Série B. Com gols de Brinner e Cambará, o Tricolor derrotou o Criciúma por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hulse.

Com o resultado, o Paraná segue na terceira posição e, na próxima rodada, encara a Ponte Preta, na Vila Capanema.

Sem contar com o zagueiro Amarildo e o meio-campista Wellington, o Paraná entrou em campo com um sistema de jogo diferente. O zagueiro Luciano Castán foi deslocado para a lateral-esquerda e Lima ficou responsável pela armação de jogadas.

No primeiro tempo, as principais oportunidades do Tricolor saíam dos pés de Lima. Improvisado na meia cancha, o lateral também tinha a incumbência das jogadas de bola parada. Em uma delas, aos 21 minutos, ele cruzou e Brinner desviou para as redes, abrindo o placar.

No entanto, em uma falta duvidosa no ataque do Criciúma, Zé Carlos, atacante do Tigre, cobrou com perfeição, aos 28min, e empatou o duelo. O gol deu uma esfriada no jogo, que ficou equilibrado até o apito final.

Com o mesmo time no segundo tempo, o Paraná tomou uma certa pressão do Criciúma, mas, aos 13 minutos, Cambará fez o segundo gol paranista, após Giancarlo ajeitar para o meio-campista soltar a bomba. Logo depois do tento, o lateral-direito Lisa sofreu uma pancada na coxa e teve que ser substituído por Júlio César.

Por precaução, o técnico Roberto Fonseca também tirou de campo o volante Everton Garroni, que já tinha o amarelo, para colocar Maycon Freitas. O Tricolor passou a priorizar a marcação e foram poucas jogadas de ataque. Sem uma armação de jogadas, o Paraná teve na sua última substituição a entrada do meia Roni Dias na vaga de Cambará.

O Paraná se segurou até os minutos finais e garantiu os três pontos. Final: Criciúma 1x2 Paraná Clube.

Fonte: Paraná On-Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário