Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arapongas: PRF intercepta US$ 9 mil em equipamentos eletrônicos

A mercadoria estava em um Gol GIV, ano 2009, com placas EGH 5683 de Botucatu (SP)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana apreendeu na noite deste domingo (28) o equivalente a US$ 9 mil em equipamentos eletrônicos vindos do Paraguai. A mercadoria estava em um Gol GIV, ano 2009, com placas EGH 5683 de Botucatu (SP), interceptado na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), nas cercanias da praça de pedágio da Viapar.

Conforme a PRF, por volta das 18 horas uma viatura fazia ronda próximo à praça de pedágio de Arapongas, no km 178 da BR-369, quando policiais avistaram o automóvel com placa de São Paulo.

O carro foi abordado e no interior havia centenas de caixas de equipamentos eletrônicos. Notebooks, videogames e equipamentos de som estavam armazenados no porta-malas e no banco traseiro do carro. A mulher que dirigia o veículo contou que revenderia a mercadoria em Botucatu (SP). O primo da motorista estava no banco do passageiro.

O veiculo e as pessoas envolvidas foram encaminhados até o posto da Policia Rodoviária Federal, para contagem e apreensão da mercadoria e do veículo, para posterior encaminhamento a Receita Federal de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário