Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Arapongas registra 3 mortes no trânsito

Três pessoas morreram em acidentes com motos no fim de semana em Arapongas. Com isto, já são 10 mortes este ano no trânsito do município neste ano. As ocorrências preocupam as autoridades locais.


Campanhas de conscientização são frequentes, contudo o número de acidentes não para de aumentar. “Alertamos, falamos dos riscos, mas isto todos sabem. Mas infelizmente os motoristas nãos e conscientizam. O caminho é notificar os infratores”, diz o comandante do Departamento de Trânsito, Arnaldo Sebastião.


Desta forma, ele diz que para conter a velocidade excessiva seria necessário o uso de radares na cidade toda. Esse ano já são 835 acidentes. “A única saída é mexer no bolso. O caminho seria esse, infelizmente, porque quando as pessoas, principalmente os jovens, mostram comportamento desviado. Parece que vem de berço, não é só depois que se tornam habilitados”, critica o comandante do Trânsito.


Na madrugada de domingo, por volta das 2h30, o motoqueiro Michel Rocha Lopes, 19, morreu ao bater Honda Titan que conduzia contra um poste, na avenida Sanhaço Rei, no jardim Santa Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário