Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem tem coragem de mostrar?

by: Thiago Prado

A guerra está declarada

Tudo bem que para os mais atentos já perceberam que os ânimos envolvendo os dois principais programas da TV local (programas policiais) sempre houve com aquele que queria ter o melhor ângulo e audiência.

Porém ficou mais evidente quando o programa Cidade Notícia apresentado por Miguel Messias transferiu-se para o recém chegado “Canal 2” transmitindo também em Arapongas, Norte do Paraná. De um lado Miguel Messias do outro Sérgio Onofre com seu SOS Comunidade em Ação na TV Antares.

Na semana passada o fato que mexeu com a essência acirrou a disputa foi que o Cidade Notícia mostrou o ex-vereador Osvaldo de Melo, vulgo Coxinha, se envolvendo num acidente, onde, segundo informações estaria alcoolizado. As imagens mostram o ex-vereador alterado e desacatando os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência.

O que mais chamou atenção dos telespectadores araponguense foi que somente o Cidade Notícia destacou o fato, mostrando Coxinha totalmente alterado, mas o outro programa que sempre trás do que acontece na cidade como, por exemplo, acidentes de trânsito, mortes, assaltos entre outros, não mostrou nada.

No seu programa de rádio, Sergio Onofre disse que não tinha nada a ver com o ocorrido e que não mostrou o fato por que não queria sofrer futuros processos judiciais, pois já aconteceu em outras ocasiões, ele era incitado a divulgar e na hora que havia um desfecho judicial ele ficava com a “bronca”.

Esse é mais um capítulo dos programas policiais que disputam a audiência. O telespectador, o verdadeiro interessado, fica somente com o controle remoto nas mãos zapeando de canal em canal para saber o que acontece na cidade dos pássaros.

11 comentários:

  1. espertinho esse Sergio Onofre..

    nossa cidade esta perdida, se nao tirar esse povo do poder..

    que só bem no bem proprio.

    ResponderExcluir
  2. é que na verdade temos um coronel em Arapongas, que manda e desmanda , o povo tem que ficar esperto com esse tipo de gente, nao podemos deixar Arapongas nas maos de um povo como esse.

    ResponderExcluir
  3. temos que votar consciente para que a nossa cidade nao fique nas maos de um ditador.
    ACORDA ARAPONGAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o silencio do canal 02 grita para o povo dizendo
    de o troco nas eleiões

    ResponderExcluir
  5. o povo dará o troco a esse ditador, o povo nao é cego, ( BEM AVENTURADOS AQUELES QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE VELES SERAO FARTOS)

    ResponderExcluir
  6. absurdo buracos na dona martinha que so foi resolvido com revolta da populaçao eo vereador sergio onofre so atendeu a populaçao apos fecharem ruas nos bairros!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeitinho e esse sos estão atrapalhando o desenvolvimento de Arapongas.

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que nenhum politico quer o bem pra população, o que eles querem é .....

    ResponderExcluir
  9. Enquanto o vereador Miguel Messias se preocupa com os problemas da cidade e da vida dos outros, deveria cuidar da esposa dele q vivi o traindo e, enquanto ele trabalha ela aproveita com os amantes e o povo ri dele pelas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e! O corno e sempre o ultimo a ficar sabendo. sera que o vereador realmente nao sabe? Talvez esse casamento seje so de aparencias.

      Excluir