Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Padrasto faz criança de cinco anos refém em Aricanduva

Com uma faca apontada para o pescoço da criança, detido exigia que mulher não fosse embora

Um homem emocionalmente alterado ameaçou matar uma criança de cinco anos com uma faca, caso sua mulher não voltasse para casa,a Rua Caiapó, no distrito de Aricanduva, entre Arapongas e Apucarana. A situação de violência doméstica ocorreu na noite de sábado (3). Foi preciso muito calma dos policiais militres para controlar a situação e prender o homem, sem que ele ferisse ninguém. Ele estava com a faca no pescoço da criança quando a crise começou a ser gerenciada pela PM

Conforme PM, Cerli Aparecida Bueno de Paula, 26, havia levado vários socos no rosto desferidos pelo companheiro Gilberto Alves, 27. Na tentativa de parar de ser agredida, ela fugiu da própria casa, mas foi interrompida quando Gilberto Alves pegou seu filho de cinco anos e ameaçou assassiná-lo.

Com uma faca apontada para o pescoço da criança, Alves exigia que Cerli não fosse embora. A PM e a Guarda Municipal (GM) foram acionadas e depois de muito diálogo conseguiram dominar a crise, mas foi precio o uso da arma de choque taser para imobilizar e prender o homem, que oferecia resistência.

O menino foi entregue à mãe e Alves foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Arapongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário