Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Polícia de Arapongas retira quatro armas de fogo de circulação

Policiais militares da 7ª Companhia de Arapongas, em trabalho conjunto com a Polícia Civil e a Guarda Municipal, apreenderam hoje (4) quatro armas de fogo em ocorrências distintas registradas na cidade.

De acordo com o tenente Vilson Laurentino da Silva, a primeira apreensão ocorreu durante diligência para apurar a autoria de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (3), em frente ao número 380 da Rua Caburé Canela, no Jardim São Rafael.

Marcos Aparecido de Souza, de 25 anos, trafegava com seu veículo Fiat Uno placa ABT-8767, em companhia de uma moça quando teve o carro alvejado por um projétil de arma de fogo no farol do lado direito. A adolescente afirmou aos PMs que o autor dos tiros seria um jovem chamado Renan, residente próximo a colégio no Conjunto Flamingos.

A PM realizou diligências e deteve Renan. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e um pistola nove milímetros, além de munição.

O tenente Vilson acrescentou que durante atendimento de ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha) foi apreendida uma carabina calibre 32.

O oficial da PM relatou ainda que nesta terça-feira (4) pela manhã foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. A arma estava com o motorista de um veículo GM Celta abordado no Conjunto Águias durante operação da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal.

"A retirada de armas de fogo do meio social contribui para a redução da criminalidade", completou o tenente Vilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário